Courteney Cox, de Friends, é indicada ao Emmy pela primeira vez e comemora

Atriz recebeu a nomeação pelo especial “Friends: The Reunion” que saiu na HBO Max

Por Vitória Macedo Atualizado em 13 jul 2021, 18h52 - Publicado em 13 jul 2021, 17h08
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

É para comemorar, sim! 17 anos após o fim de Friends, Courteney Cox, que interpretou Monica, foi indicada ao seu primeiro Emmy pela série. A nomeação foi para o especial Friends: The Reunion, da HBO Max, em que a atriz foi uma das produtoras executivas.

  • Em seu Instagram, Courtney compartilhou uma imagem com os outros atores da série e o diretor. “Aquele em que somos extremamente gratos à Academia por esta homenagem e especialmente gratos a Ben Winston [diretor] e toda a sua equipe por sua notável realização“, escreveu na legenda.  

    View this post on Instagram

    A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial)

    Courteney era a única entre os seus colegas de elenco que ainda não havia sido indicada para a premiação. David Schwimmer, o Ross, recebeu uma indicação em 1995; o mesmo aconteceu em 2002 com Matthew Perry, que fez Chandler; Matt LeBlanc foi nomeado três vezes entre 2002 e 2004; a musa Jennifer Aniston, intérprete de Rachel, foi indicada cinco vezes entre 2000 e 2004 e venceu em 2002; já Lisa Kudrow, a querida Phoebe, recebeu seis indicações em 1995, e de 1997 a 2001, levando a estatueta em 1998.

    Recentemente, a atriz havia comentado em entrevista ao Sirius XM  que ter sido “esquecida” pela Academia “doeu”, mas agora ela concorre na categoria Melhor Especial de Variedades deste ano, já que a série foi finalizada. A premiação vai ao ar em 19 de setembro.

    Quer ver outras indicações do Emmy Wards 2021? Clique aqui.

    Continua após a publicidade
    Publicidade