Corte de Espinhos e Rosas: quarto livro ganha nome e data de lançamento

E ainda separamos as melhores reações do Twitter!

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 24 jun 2020, 21h01 - Publicado em 24 jun 2020, 13h06

AAAAAAA! Convocando todo mundo que é fã de Corte de Espinhos e Rosas para uma notícia maravilhosa. Sarah J. Maas, autora de Trono de Vidro, anunciou nesta terça-feira (24/6) a data de lançamento e o nome do quarto livro da série, que vai contar a história de Nestha e Cassian! A Court Of Silver Flames (Corte de Chamas de Prata, em tradução livre) será lançado no dia 26 de janeiro de 2021.

A trilogia original acompanha a vida de Feyre, uma garota humana que é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar sua família a sobreviver. Após matar um feérico transformado em lobo, uma criatura surge exigindo uma vida pela outra e ela é levada para uma terra mágica cheia de mistérios e reviravoltas. A nova sequência será focada em sua irmã, Nestha. Se você ainda não leu os livros, compre agora mesmo os seus exemplares clicando aqui.

View this post on Instagram

I'm so ridiculously excited to reveal the title of the next book in the Court of Thorns and Roses series!! Read Nesta and Cassian's story (at last!!!) in A COURT OF SILVER FLAMES, out globally in January 2021! It's already available for preorder (link in my bio)! 💖💜☺️💖😍💜💖 #acourtofsilverflames #ACOSF #acourtofthornsandroses #ACOTAR #Nesta #Cassian #eeeeeeeee

A post shared by Sarah J. Maas (@therealsjmaas) on

A novidade deixou a galera do Twitter surtando e separamos as melhores reações das bookstans:

É muito cedo para pedir o quinto livro?

Fica aqui o questionamento…

Ansiosa para o lançamento? Se quiser ler o livro em inglês, a pré-venda já está rolando na Amazon!

Continua após a publicidade
Publicidade