Coronavírus: Nada de adiar! Glastonbury 2020 é cancelado devido pandemia

O evento só rolaria em junho, mas a organização optou pelo cancelamento

Por Amábile Reis - Atualizado em 18 mar 2020, 19h04 - Publicado em 18 mar 2020, 14h44
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A CAPRICHO diariamente tem falado sobre os festivais e as produções que foram adiadas por conta da pandemia de coronavírus no mundo. E, nesta quarta-feira (18/3), temos mais um caso para mencionar. O Glastonbury 2020, que contaria com a apresentação de Taylor Swift, foi cancelado. Esta seria a 50ª edição do evento.

Embora o Glastonbury só fosse rolar em junho, a organização optou pelo cancelamento: “Seguindo as novas medidas do governos anunciadas nesta semana – e em tempos de tanta incerteza – esta é a nossa única opção viável”. “Nós sentimos muito por tomar essa atitude. Não foi por escolha”, dizia o comunicado.

Sobre os ingressos (esgotados em 34 minutos), os organizadores garantiram que quem já comprou terá a oportunidade de participar do rolê em 2021. E quem, por sua vez, preferir o reembolso, basta procurar as bilheterias.

Se você está em busca de informações sobre atitudes que nos auxiliarão a combater o Covid-19, a CAPRICHO entrevistou um infectologista que nos deu várias dicas legais e práticas. Clique aqui para saber mais.

Continua após a publicidade
Publicidade