Coronavírus: Globo reconsidera família no paredão do BBB e cria nova regra

A produção do reality voltou atrás na decisão tomada semana passada

Por Amábile Reis - Atualizado em 16 mar 2020, 16h55 - Publicado em 16 mar 2020, 16h54
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Na quarta-feira passada (11/3), a Organização Mundial da Saúde declarou uma pandemia de coronavírus. E, acredite, a situação tinha afetado até mesmo o Big Brother Brasil. Embora os brothers fiquem confinados em uma casa, Boninho, o diretor do programa, avisou que tomaria uma atitude inesperada. Na próxima eliminação, ele queria que não houvesse ninguém na plateia. Eita! 

Reprodução/Reprodução

Mas, agora, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a produção voltou atrás e bateu o martelo em nova regra. Nesta segunda-feira, as famílias de Rafa Kalimann, Babu Santana e Pyong Lee foram notificados que, diante ao cenário da doença, seria permitido que apenas um convidado fosse ao estúdio para receber o eliminado da semana.

Para a reportagem, uma familiar de Rafa revelou que a produção do programa quis saber se eles estavam tomando as precauções necessárias contra o Covid-19.“Inicialmente, ligaram perguntando se estão todos bem de saúde e se todos estão se cuidando. A viagem não foi cancelada. Entendemos que não vai ter plateia. E normalmente vão três pessoas para a noite de eliminação. Desta vez, vão levar só uma pessoa˜, contou.

A produção informou que esta foi a forma de atender as medidas adequadas para evitar a proporção que a pandemia ganhou.

Continua após a publicidade
Publicidade