BBB20: Guilherme rebate pisão de Bianca Andrade e comenta sobre Gabi

O brother resolveu dar a sua opinião sobre comentário polêmico de Bia sobre ele...

Por Amábile Reis 16 mar 2020, 12h51
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Gente, vamos falar a real: não temos como pensar na passagem de Guilherme no Big Brother Brasil sem lembrar das polêmicas dele envolvendo Bianca Andrade e Gabi Martins. O ex-confinado engatou um romance com a cantora sertaneja, mas foi bem criticado (a ponto de ser eliminado) pela proximidade exagerada com a empresária. Fora do reality, Gui já precisou enfrentar um pisão daqueles de Bia, que pediu para que o boy dividisse com ela a culpa pelo ocorrido.

“Oi, Guilherme. Tudo bem? Esperei você sair para dizer que a culpa não é só minha, não, tá? Eu assisti bastante os takes, realmente jurava que você era meu amigo, mas pelo que vi a situação ficou um pouquinho a mais do que isso… E da sua parte também“, disse a Boca Rosa.

No momento, Guilherme fica um tanto quanto sem reação e diz que respeita a ex-colega. Agora, em entrevista para Patricia Kogut, o modelo resolveu explicar melhor o seu lado da história e aproveitou para comentar sobre futuro com Gabi – que, como bem apontou Gizelly neste fim de semana, sequer citou o nome do namorado desde que ele saiu da ~nave louca~. Quer dizer…

Continua após a publicidade
  • Sobre Bianca, ele jurou que não guarda rancor e que ainda não teve a oportunidade de conversar com a participante. “Não me chateou. Ela fez o papel dela, é a opinião dela. Da mesma forma que me defendi, ela fez o que tinha que fazer. Como eu disse no programa da Ana Maria Braga, de certa forma, errei com ela e pedi desculpas. Não quero ter raiva ou guardar mágoa de nenhum deles. Não tenho porque sentir raiva da Bia, até porque lá dentro ela me ajudou muito. Quero tratar todo mundo da mesma forma. Vou procurar resolver no momento certo. Cada um tem seu tempo e, quando for a hora, a gente vai ficar de boa”, disse. 

    Quando o tema foi Gabi, afirmou que conversou com a mãe da confinada e que pediu desculpas por tudo que rolou. “Ela me ligou para dar os parabéns pelo meu aniversário e disse que quer me conhecer futuramente, mas não tem nada combinado ainda. Eu já tinha pedido desculpas no programa ao vivo por ter chateado a Gabi. Da mesma forma, pedi no telefone, sem problema algum”, comentou.

    Vamos aguardar os próximos episódios dessa confusão toda, hein!

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade