Coronavírus: BTS cria concerto online para os fãs durante quarentena

O BANG BANG CON acontecerá neste final de semana com exibição de shows marcantes do grupo

Por Gustavo Balducci Atualizado em 17 abr 2020, 18h49 - Publicado em 17 abr 2020, 14h50
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Enquanto a quarentena do coronavírus continua por todo o mundo, os artistas de K-pop começaram a protagonizar lives e concertos virtuais para se conectar aos fãs. Depois do Kin Casa Festival, que reuniu W24, HOLICS, DUSTIN e MUSTB, e do inédito Together At Home, evento organizado por Lady Gaga e que contará com a participação do SuperM, chegou a vez do BTS fazer a sua própria versão.

O grupo, que também já é recordista quando o assunto é livestream – só na live de pré-lançamento do álbum Map Of The Soul: 7 mais de 10 milhões de pessoas assistiram simultaneamente -, promete alegrar o final de semana do ARMY com o BANG BANG CON. Programado para acontecer nos dias 18 e 19 de abril, o concerto irá exibir os shows que marcaram a carreira do grupo desde 2014. Dá uma olhada na programação:

Dia 18/4:

2015 BTS Live Stage: Most Beautiful Moment In Life On Stage

2016 BTS Live: Most Beautiful Moment In Life On Stage: Epilogue

BTS 2014 LIVE TRILOGY: Episode II: The Red Bullet (2014 Memories)

BTS 3rd Muster [Army. Zip+]

Dia 19/4:

Continua após a publicidade

2017 BTS Live Trilogy Episode III: The Wings Tour in Seoul

2017 BTS Live Trilogy Episode III: The Wings Tour The Final (2017 Memories)

BTS 4th Muster [Happy Ever After]

BTS World Tour: Love Yourself in Seoul

Os shows serão exibidos a partir do meio-dia do horário sul-coreano, ou seja, aqui no Brasil eles começam à meia-noite dos dias 17 e 18 de abril, no horário de Brasília. E tudo será transmitido gratuitamente pelo canal BANGTANTV no YouTube.

Sabemos que o septeto formado por Jin, Jimin, V, Jungkook, J-Hope, Suga e RM continua se conectando com o fandom através das redes sociais e da plataforma V Live desde o começo da pandemia de COVID-19. Em uma das últimas transmissões, o líder RM até confessou que se sente preocupado com a saúde pública global neste momento, e disse também que pensou em maneiras de agradecer o carinho e a compreensão do ARMY, já que parte da nova turnê, prevista para estrear este mês em Seul, teve que ser cancelada.  Por isso, o BANG BANG CON chega em boa hora, pois será a sua chance de assistir àquela turnê que nunca passou por aqui, e também uma oportunidade para conhecer melhor outras eras do boy group. Cada show dura em média 2 a 3 horas.

Outra supernovidade é que a Army Bomb, nome dado para o light stick oficial do BTS, funcionará durante as exibições! Segundo a Big Hit, você poderá conectar seu light stick através do Weverse para assistir aos shows como se estivesse presente. Demais, né? A agência também aproveitou para lançar uma edição bem especial para Map Of The Soul:

Pronto para um final de semana agitado na companhia do BTS?

Continua após a publicidade

Publicidade