Coronavírus: Billboard Music Awards é adiado sem previsão de nova data

A premiação entrou para longa lista de eventos adiados por conta da pandemia

Por Amábile Reis - Atualizado em 17 mar 2020, 18h49 - Publicado em 17 mar 2020, 18h05
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta terça-feira (17/3), a Billboard soltou um comunicado oficial em que explicou que o Billboard Music Awards precisaria ser adiado devido as medidas de seguranças propostas para o combate do Covid-19. A premiação, que aconteceria em 29 de abril, ainda não teve previsão de nova data pela organização.

“De acordo com as diretrizes atuais estabelecidas por autoridades nacionais e locais de saúde e para garantir a saúde e a segurança de nossos artistas, fãs, convidados e funcionários – estamos adiando o Billboard Music Awards”.

View this post on Instagram

The 2020 #BBMAs have officially been postponed due to #coronavirus concerns. Details at the link in bio.

Continua após a publicidade

A post shared by Billboard (@billboard) on

Este é mais um dos eventos que precisou ser remarcado por conta da pandemia do coronavírus. Como contamos recentemente, Lollapalooza e MET Gala, por exemplo, foram adiados. Além disso, várias produções também sofreram consequências, como a estreia de Viúva Negra e as gravações de Stranger Things. 

 Se você está em busca de informações sobre atitudes que nos auxiliarão a combater o Covid-19, a CAPRICHO entrevistou um infectologista que nos deu várias dicas legais e práticas. Clique aqui para saber mais. 

Publicidade