Coronavírus: Atriz da Marvel se recusa a fazer quarentena e é criticada

Ela definiu a pandemia apenas como uma "gripe"

Por Amábile Reis Atualizado em 20 mar 2020, 15h30 - Publicado em 20 mar 2020, 12h45
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Embora um levantamento da Universidade John Hopkins – que monitora os avanços do coronavírusaponte mais de 10.000 mortes causadas pela doença no mundo, há quem ainda prefira ignorar a gravidade da situação e as medidas de segurança propostas pelos governos.

  • Entre essas pessoas, está a atriz Evangeline Lilly, conhecida por interpretar a heroína Vespa no Universo Marvel. De acordo com a celeb, o Covid-19 não se passa de uma “gripe respiratória”.

    Reprodução/Reprodução

    A estrela de Homem-Formiga E A Vespa causou um rebuliço ao publicar uma foto diante ao cenário de quarentena em que a legenda dizia: “Acabei de deixar meus filhos no acampamento de ginástica. Todos eles lavaram as mãos antes de ir. Eles estão brincando e indo. #vidanormal”.

     

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    #morningtea ☕️ Just dropped my kids off at gymnastics camp. They all washed their hands before going in. They are playing and laughing. #businessasusual

    A post shared by Evangeline Lilly (@evangelinelillyofficial) on

    Os fãs, é claro, ficaram revoltadíssimos com o descaso. “Irresponsável” e “egoísta” foram algumas das palavras utilizadas pela galera para demonstrar o descontentamento.

    Evangeline retrucou em um comentário. “Algumas pessoas valorizam suas vidas acima da liberdade, algumas valorizam a liberdade acima da vida. Todos nós fazemos nossas escolhas”, respondeu. E, em outra réplica, classificou o Covid-19 como uma gripe respiratória e que precisamos ficar de olho se essa não é uma manobra do governo para tomar o poder.

    Reprodução/Reprodução

    E aí, o que você achou disso?

    Continua após a publicidade
    Publicidade