Conselhos e chá revelação: as melhores interações de Harry Styles em turnê

A Love On Tour foi palco para muitos momentos descontraídos do cantor com seus fãs

Por Bruna Parrado Atualizado em 3 dez 2021, 18h39 - Publicado em 5 dez 2021, 10h01

No último domingo (28/11), Harry Styles se despediu de sua turnê em solo norte-americano. Iniciada em setembro, a Love On Tour fez com que os fãs matassem um pouquinho da saudade do cantor e deu o que falar nas redes sociais, tanto pela falta de previsão para outros países quanto por suas divertidas trocas entre ídolo e público.

Durante os shows, Harry sempre tirava um tempinho entre as performances para ler os cartazes e conversar mais com a galera. De conselhos sobre o crush até um chá revelação, ele ganhou ainda mais o coração de todos – será que isso é possível? – e tornou aquele momento mais especial. Então, vamos relembrar as suas melhores interações em turnê?! <3

O terror do RH

Em Sacramento, na Califórnia, uma fã chamada Katherine levou um cartaz perguntando à Harry se deveria largar seu emprego atual. Ao ler a pergunta, o cantor achou melhor o resto da plateia decidir essa questão e a resposta foi vários gritos de “sim”. “Todos vocês são um bando de degenerados”, brincou ele.

Recair ou superar?

Quem nunca já esteve em um dilema na hora de mandar mensagem para aquele crush, não é? Ao invés de ficar se questionando, uma fã decidiu perguntar ao seu próprio ídolo o que deveria fazer. A primeira reação de Harry foi perguntar se o boy era bom para ela, mas logo depois deu algumas dicas sobre quem faz joguinhos…

O rei das piadas

“Como se chama uma mãe pequena? Uma ‘minimum’ (‘mínima’, em inglês, é a junção de mini com ‘mãe’)”, esse foi o cartaz que uma fã decide levar em um dos shows. Ao ler, Harry tirou sarro da qualidade da piada, mas confessou ter gostado no final e agradeceu a brincadeira.

@reginasancheese

it’s the way i will never recover from this 🤣🤣🤣 he’s so sick i hate him #loveontour #HSLOT #harrystyles

♬ original sound – reginasancheese

Continua após a publicidade

Harry e a comunidade LGBTQIA+

Essas interações de Harry com os fãs também tomaram proporções mais profundas e pessoais. Durante um show em Uncasville, em Connecticut, Lexi estava na plateia e pediu ajuda do ídolo para assumir sua sexualidade para a família. Então, o cantor pegou sua bandeira da comunidade LGBTQIA+ e balançou ao redor do palco.

Amor de fã

Além de dançar muito ao som de nossas músicas, shows são aqueles lugares que declaramos nosso amor em alto e bom som, não é mesmo? Em um dos momentos de conversa com o público, Harry escutou um “eu te amo” cheio de atitude e fez a galera gargalhar com sua reação.

@tbslights

he’s so concerned about us #hslot #hslotsacramento #harrystyles #loveontour

♬ original sound – cait

Harry Syles como cegonha

Ele faz tudo, até chá revelação! Enquanto estava se apresentando em Nashville, no Tennessee, o cantor leu o cartaz de uma fã grávida pedindo que a ajudasse a descobrir o sexo de seu filho: “Eu vou ter um bebê, por favor, faça isso ser da sua conta” – fazendo referência à música Kiwi. (P.S.: É uma menina!)

Uma versão diferente de Kiwi

Enquanto Harry estava cantando um de seus grandes hits, ele reparou que tinha um sapato no chão e resolveu perguntar de quem era aquilo de uma forma personalizada e musical. Ao invés de cantar “I’m gonna pay for this”, o cantor mudou a letra sobre a situação e entregou uma versão novinha de Kiwi. Hahaha!

@maaadddzzzzz

“who’s shoe is this” #fyp #foryou #harrystyles #loveontour #onedirection

♬ original sound – Madz

Imaginem isso no Brasil… Já queremos! <3

Continua após a publicidade

Publicidade