Continua após publicidade

Conheça todos os artistas da primeira edição do Asia Star Festival

De TRI.BE a BOY STORY, o festival brasileiro vai reunir grandes nomes da Tailândia, Coreia do Sul, China e Japão

Por Gustavo Balducci 11 fev 2023, 10h00

A line-up completa do Asia Star Festival foi revelada! Reunindo artistas de diferentes países da Ásia no Brasil, a primeira edição do projeto organizado pela Highway Star vai acontecer no dia 7 de julho de 2023, no Espaço Unimed, em São Paulo.

Que tal conhecer um pouco mais sobre cada um dos nomes confirmados e se preparar para o evento?

TRI.BE (Coreia do Sul)

Prestes a lançar o seu segundo mini-álbum, o conjunto formado por SongSun, Kelly, HyunBin, Jia, SoEun, MiRe e JinHa nasceu em 2021 e foi apadrinhado por Shinsadong Tiger, um dos maiores hitmakers do k-pop, que produziu músicas para artistas como Beast, EXID, T-ara e 4minute. No ano passado, elas conversaram com a CAPRICHO sobre o sucesso do álbum Leviosa e sua vontade de vir ao Brasil.

Miyavi (Japão)

Sendo um dos maiores nomes do rock japonês, o guitarrista está na ativa desde 1999 e já possui 15 álbuns de estúdio no currículo, alcançando destaque internacional através de músicas que misturam elementos da cultura tradicional japonesa. Além de cantar, Miyavi também possui carreira no cinema, atuando em filmes japoneses como a versão live-action do anime Bleach, além de produções estadunidenses, como Invencível e Malévola, ambos em parceria com a atriz Angelina Jolie.

Continua após a publicidade

CLASS:y (Coreia do Sul)

O grupo de garotas é composto por Hyungseo, Chaewon, Hyeju, Riwon, Jimin, Boeun e Seonyou e foi lançado no ano passado a partir do reality My Teenage Girl, da emissora sul-coreana MBC. De lá para cá, elas já soltaram dois EPs e alguns singles digitais. Tick Tick Boom, ZEALOUS e SHUT DOWN são alguns dos hits que conquistaram o público e já acumulam milhões de visualizações no YouTube.

BOY STORY (China)

O sexteto fez sua estreia em 2018, através de uma parceria entre a gravadora sul-coreana JYP Entertainment e da Tencent Music Entertainment, uma das maiores empresas do ramo musical na China. Hoje com idades entre 15 e 18 anos, os integrantes do BOY STORY foram apresentados ao público ainda crianças, em 2017, em um projeto chamado Real! Project. Os seis integrantes do grupo, Hanyu, Zihao, Xinlong, Zeyu, Ming Rui e Shuyang, foram selecionados por Park Jin Young, fundador da JYP e astro veterano do k-pop. A discografia do grupo já inclui um álbum de estúdio e três EPs, com destaque para os singles como HOW OLD R U, Handz Up, JUMP UP, além de Too Busy, uma colaboração feita com Jackson Wang.

2Z (Coreia do Sul)

Outro representante da Coreia do Sul, o 2Z fará sua segunda apresentação ao Brasil, após uma turnê em 2022, que passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. A banda, formada por Ho Jin, Ji Seob, Jung Hyun, Bum Jun e Zunon, também já conversou com a CAPRICHO sobre sua trajetória. Além de músicos, eles também são modelos e possuem trabalhos incríveis como atores em k-dramas.

Continua após a publicidade

Jeff Satur (Tailândia)

O astro dos dramas Boys Love (BL) vem conhecer os fãs brasileiros pela primeira vez. No ano passado, Jeff ganhou destaque global após atuar em KinnPorsche, uma das séries tailandesas mais populares do gênero. Além de ator, ele também é cantor e acumula mais de 40 milhões de streams no Spotify com suas músicas.

Os ingressos para o Asia Star Festival já estão disponíveis pelo site da Eventim. Além das apresentações musicais, os fãs também poderão interagir com os artistas que compõem a line-up com dois eventos especiais: o hi-touch, em que poderão cumprimentar cada artista com um toque de mãos, e o send-off, em que poderão se despedir dos artistas na saída da casa de shows.

Publicidade