Conheça Brayan Lucas, o modelo brasileiro que é cara do Noah Centineo

O mineiro ganhou seguidores pela semelhança com o ator e ainda tira onda!

Por Gabriela Zocchi - 16 fev 2019, 10h00

Você já ouviu falar naquela teoria de que, espalhadas pelo mundo todo, existem sete pessoas que são muito parecidas com você? Agora imagina ser a cara do Noah Centineo? Pois existe um brasileiro que teve essa sorte! O mineiro Brayan Lucas tem 20 anos e, claro, com toda essa beleza trabalha como modelo. Entre os comentários que recebe dos cerca de 12,7 mil seguidores que tem no Instagram, muitos são sobre a semelhança com nosso eterno Peter Kavinsky, de Para Todos os Garotos que Já Amei.

“Direto as pessoas me falam que eu pareço com ele”, disse Brayan à CAPRICHO. “Em algumas fotos eu acho que lembra mesmo, mas eu sou mais bonito, né?”, brincou.

brayan-lucas-noah-centineo
Brayan Lucas é o modelo brasileiro que é a cara do Noah Centineo Reprodução/Instagram

Zoeira à parte, o modelo reconhece que Noah é um ator talentoso e afirma que acredita que boa parte de seus seguidores chegaram ao seu Instagram por causa da semelhança com o ator.

View this post on Instagram

by: @edurodriguesofficial

A post shared by Brayan Lucas (@brayanlucaso) on

Embora tenha começado na carreira de modelo há apenas seis meses, Brayan já fez campanhas para grifes como Renner, M. Officer, Calvin Klein e, em outubro do ano passado, desfilou na SP Fashion Week para a grife Osklen. “Acho que foi o momento em que eu mais senti frio na barriga”, disse ele.

View this post on Instagram

By: @pedropedreira_

Continua após a publicidade

A post shared by Brayan Lucas (@brayanlucaso) on

Natural de Viçosa, Brayan acabou caindo no mundo da moda meio de paraquedas. “Um amigo que era modelo me chamou para fazer umas fotos no Rio de Janeiro e ver qual era. Na época eu fazia universidade, não tinha muito interesse, mas resolvi passar seis meses lá para experimentar”, entregou ele. O gato curtiu tanto que largou o curso de engenharia para tentar a sorte em frente às câmeras. Ele então se mudou para o Rio e, em outubro, passou a morar em São Paulo, onde é representado pela agência Mega Model.

brayan-lucas-noah-centineo
Quem é Brayan e quem é Noah Centineo? Reprodução/Instagram

 

Assim como Noah Centineo, no tempo livre o boy curte andar de skate e estudar mais sobre arte. Você pode encontrar com ele em algum museu por aí, viu? Brayan também ama histórias em quadrinho e pretende lançar a sua própria um dia. “Gosto muito de desenhar e escrever. Tenho algumas ideias na cabeça e alguns esboços feitos. Pretendo tentar lançar um livro ou uma HQ no futuro”, disse ele. “Para mim, o mais legal disso tudo é poder estudar história, comportamento humano e até matemática enquanto vou criando”, completou.

View this post on Instagram

E você, o que fez hoje para sentir-se orgulhoso amanhã? ⭐⚡⚡

A post shared by Brayan Lucas (@brayanlucaso) on

Se quiser bancar a stalker e tentar esbarrar nele por aí, a gente avisa: é melhor fazer isso logo, pois este ano ele embarca em uma viagem para Milão e Londres à trabalho.

E aí, você o achou parecido com Noah?

Continua após a publicidade
Publicidade