Conheça a história da brasileira que foi babá da família Kardashian

Maria Helena Heames tinha salário de R$ 1 milhão por ano

Por Da Redação - 10 fev 2020, 14h58

Jantar com atrizes famosas, tipo a Megan Fox, e viajar em jatos privados eram apenas alguns compromissos da brasileira que virou babá das Kardashians, segundo reportagem da revista Veja. Maria Helena Heames é baiana, tem 38 anos e tinha salário de R$ 1 milhão por ano. Acredita?!

A cliente mais famosa dela é ninguém mais, ninguém menos do que Kourtney Kardashian. Até o ano passado, Maria Helena morava na casa da família e era babá-chefe de três crianças – sim, é real, amiga!

Maria Helena Heames em Minnesota, onde mora, e com Kourtney Kardashian Veja/@photography_by_thais/Reprodução

O emprego de babá de luxo nos Estados Unidos exige uma disponibilidade de 24 horas por dia, durante seis dias da semana, conta com acesso ao cartão de crédito da família e, às vezes, o uso de celular pessoal é proibido. Loucura, né?

A história de Maria Helena começou quando, após perder seus pais, se inscreveu em um programa de Au Pair e foi morar nos EUA. Ela passou por várias famílias de classe média até entrar em uma agência que atendia celebridades e gente (muito!) rica. No começo, ficou deslumbrada e gastava dólares em lojas de grifes, mas depois caiu na real e percebeu que não dava para manter o mesmo padrão de consumo dos chefes e passou a investir em imóveis.

Continua após a publicidade

Hoje, a brasileira, que é casada com um americano, saiu da casa de Kourtney Kardashian para dar atenção à sua filha, Nina, de 9 meses, e para administrar sua própria agência de consultoria de babás.

Que história, hein?! 

Publicidade