Kim Kardashian acredita que o filho Psalm é a reencarnação de seu pai

A empresária contou que duas pessoas já lhe falaram isso!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 7 fev 2020, 20h14 - Publicado em 7 fev 2020, 20h13

Kim Kardashian vem fazendo algumas revelações sobre seus filhos ultimamente. Depois de mostrar o quarto de North West no Instagram, a empresária contou que acredita que seu filho mais novo, Psalm, é a reencarnação de seu pai!

Robert Kardashian, o patriarca da família, morreu de câncer de esôfago aos 59 anos, em 2003, e Kim disse em entrevista ao E! News que, enquanto Psalm ainda estava sendo gerado pela barriga de aluguel que ela e Kanye West contrataram, uma medium de Bali, na Indonésia, fez uma revelação a ela.

“Meu filho, Psalm, é provavelmente o bebê mais feliz. Ele está sempre sorrindo, sempre feliz. Em nosso programa, nós mostramos nossa viagem a Bali e uma mulher, uma mulher cega, veio até mim e disse que eu ia ter outro filho e que ele seria meu pai reencarnado”, afirmou a Kardashian. “Ela não tinha ideia. Ninguém da minha equipe sabia que minha barriga de aluguel estava grávida de um menino”, completou ela.

View this post on Instagram

It doesn’t get much sweeter than this

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

E, segundo a empresária, essa não foi a única vez que disseram que Psalm seria uma reencarnação, viu? Kim revelou ainda que teve um dia em que a babá de seus filhos não pode ir a um evento com ela porque tinha um chá de bebê de uma amiga, e como ia trabalhar e precisava de ajuda, Kim perguntou se a profissional poderia levar Psalm para o chá com ela. “Uma mulher foi até ela [a babá] e disse: ‘é seu filho?’ Ela disse que não, que estava apenas cuidando dele, e a moça continuou: ‘bom, tenho que te dizer, por favor conte à mãe dele que ele é um membro da família reencarnado'”, afirmou a socialite. WHAT?!

Kim garante que ninguém sabia que o bebê era filho dela no chá de bebê da babá, e contou ainda que depois dessas ocasiões toda a família acredita que Psalm é mesmo a reencarnação de seu pai. “Ele é canhoto, como meu pai. Então, todas essas coisas acontecem. Eu nem sei se acreditava em reencarnação, mas eu acredito agora”, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade