Confusão: Polícia acaba com show de Simone e Simaria em Miami

Larissa Manoela estava na apresentação que terminou de um jeito um pouco chato para os fãs.

Por Da Redação 30 jul 2017, 15h02

Na noite do último sábado, 29, Simone e Simaria se apresentaram no River Yacht Club, em Miami, na Flórida. O que era para ser uma noite de alegria, contudo, terminou em uma baita confusão! De acordo com relatos publicados na internet, a casa de show desrespeitou o limite de público e as pessoas ficaram amontoadas. Foi um caos! Por causa disso, como era de se esperar, brigas acabaram acontecendo.

Reprodução/Reprodução

Problemas técnicos também aumentaram a tensão. De acordo com os fãs que estavam no local, o som estava péssimo e, logo no começo, as irmãs precisaram improvisar. Em nota ao EXTRA, a assessoria da dupla confirmou o ocorrido: “Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público”.

A polícia foi chamada ao local para conter as brigas que rolavam na plateia. Como a casa de show não queria encerrar a apresentação antes do combinado, os próprios policiais se dirigiram à mesa de som e desligaram os aparelhos, para evitar que mais confusões fossem iniciadas.

View this post on Instagram

Boa noite amados, mais #sobreontem no primeiro show da #TourUSA 2017 em Miami (FL)! Obrigada a toda turma que lotou o River Yacht Club, e aos nossos migles que foram curtir o "Simone e Simaria Live" na terra do Tio San, @danilofaro @karinabacchi e sua mamãe @nadiabacchi3 , @OCeara @misantosoficial , @lcsgama , @thocostaoficial , @larissamanoela e seus pais @silvanaeliassantos @gilberto.eliassantos , @doublex , @brancorodrigo e todos os demais, foi lindo ! Já já iniciaremos o segundo show da tour em #RegimeFechado com nossos amores de Newark (NJ), uauuuu! 😍❤️👯💖🔥 #SimoneeSimaria #SeS #AsColeguinhas #TourUSA #SimoneeSimariaLive #Miami #FL #Newark #NJ #Today

A post shared by Simone e Simaria (@simoneesimaria) on

Continua após a publicidade

No Instagram, Simone e Simaria não falaram sobre o ocorrido e apenas agradeceram a oportunidade, que, segundo elas, foi incrível. Nos comentários, há relatos de pessoas que afirmam não terem visto nenhuma confusão, apenas desorganização por parte do estabelecimento. “Fiquei tão decepcionado que enviei uma mensagem privada (para a página do River Yacht Club), e o mais interessante é que estão falando que o show terminou por causa de brigas. Eu não vi nenhuma briga. O show terminou porque a produção não quis saber do público, apenas de seu bolso. As coleguinhas que eu gosto demais, infelizmente, também não deram muita importância“, garante a usuária e fã Priscila Almeida. A atriz Larissa Manoela, que também está curtindo uns dias de férias nos Estados Unidos, compareceu ao evento.

View this post on Instagram

Minutos atrás com ela, @larissamanoela , linda, educada e do bem! 💃🏼💖 Seja sempre bem vinda, amamos te ver migles ❤️❤️❤️💥💥💥 #Repost @larissamanoela ・・・ Pois vim até Miami ver minhas colegas que já estão internacionais e que vão dominar o mundo ❤️ Lea Michele e Kim Kardashian 😂 Só sei amar vocês @simoneses e @simaria 💕 @simoneesimaria ✨

A post shared by Simone e Simaria (@simoneesimaria) on

Continua após a publicidade

Poxa! Que chato, né?

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade