Confirmada causa da morte de Tom Veiga, intérprete do icônico Louro José

Notícia foi dada em primeira mão por Ana Maria Braga, durante o programa "Mais Você" especial em homenagem ao ator

Por Isabella Otto Atualizado em 2 nov 2020, 10h55 - Publicado em 2 nov 2020, 10h20

Na manhã desta segunda-feira, 2, durante o programa Mais Você, Ana Maria Braga confirmou a causa da morte de Tom Veiga, que dava vida ao Louro José. O IML Central do Rio de Janeiro revelou que o ator morreu em decorrência de AVC hemorrágico.

Ana Maria recebendo um beijo de Tom Veiga, criador do Louro José TV Globo/Reprodução

A família ainda não sabe se o corpo de Veiga será enterrado em São Paulo ou no Rio de Janeiro. O criador do Louro José tinha 47 anos e foi encontrado morto em sua casa na tarde do último domingo, 1º de novembro, na Barra da Tijuca. Tom deveria ter embarcado para São Paulo, de onde o Mais Você é transmitido ao vivo. Como não embarcou e ninguém conseguia contatá-lo, ligaram para André Marques, um dos melhores amigos do ator, que estava sempre com ele. Ele foi o primeiro a chegar na residência de Tom e encontrá-lo já sem vida. “Peço para vocês orarem por ele porque a essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade”, disse André em entrevista para o portal G1.

Com muita força, Ana Maria Braga apresentou um breve mas significante Mais Você, com lindas homenagens e lembranças a uma das figuras mais queridas da TV brasileira, que conquistava a todos com seu carisma. Não teria existido Louro José sem Tom Veiga, um baita ator, pai de 4, amigo de muitos, o “pet” de milhões.

Muito obrigada, Tom! 

Continua após a publicidade

Publicidade