Como seria a continuação de Para Todos os Garotos 3? A Netflix te mostra

Adoramos ver Lara Jean e Peter Kavinsky no futuro

Por Vitória Macedo 17 fev 2021, 13h49

Ainda não estamos sabendo lidar com a despedida da história de amor de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. A gente só queria mais um filme e a dona Netflix deixou os fãs surtando ao mostrar como seria o futuro dos pombinhos.

  • Apesar de Para todos os Gatoros: Agora e Para Sempre ser o último filme baseado na trilogia de Jenny Han, não custa nada sonhar, não é mesmo? A Netflix compartilhou uma imagem de Lara Jean grávida com Peter Kavinsky do lado de fora da nova casa do casal. É claro que tudo não passou de uma brincadeira.

    Fantasia de Peter Kavinsky como pai é uma imagem que não conseguirei tirar da minha cabeça por um tempo”, estava escrito na legenda. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Netflix Film (@netflixfilm)

    Nem mesmo Lana Condor, que faz o papel principal do filme, resistiu à imagem e comentou: “Pais”. A Netlfix respondeu com humor: “mãe”. Vale lembrar que a atriz já havia comentado em uma entrevista ao apresentador Smallzy que adoraria ver os personagens adultos, por volta de seus 30 anos.

    Quem mais ficou com vontade de ver um novo filme de Para Todos os Garotos?

    Continua após a publicidade
    Publicidade