Para Todos os Garotos: Lana Condor revela problema com cabelo de Lara Jean

"Converse com qualquer pessoa da produção e ela irá falar que foi um verdadeiro drama", comentou a atriz em uma entrevista

Por Djenifer Dias Atualizado em 11 fev 2021, 18h18 - Publicado em 12 fev 2021, 11h05

Nesta sexta-feira (12/2), chega à Netflix o último filme da franquia Para Todos os Garotos Que Já Amei. Ou seja, é hora de descobrir qual será o desfecho da história de Lara Jean e Peter Kavinsky. Curiosas que somos, trazemos aqui um ~segredinho~ de bastidor: em uma entrevista para a Allure, Lana Condor revelou um problemão que teve com o cabelo de sua personagem durante as filmagens.

Lana Condor revela ~probleminha~ com os cabelos de Lara Jean
Para Todos os Garotos: Lana Condor revela problema com cabelo de Lara Jean Netflix/Reprodução

Nas gravações, tanto do segundo filme quanto do terceiro, a atriz estava usando um corte bem mais curto, devido ao seu papel na série Deadly Class. A solução, portanto, foi Lana usar apliques para que a aparência de Lara Jean fosse a mesma do primeiro filme.

  • “Converse com qualquer pessoa da produção e ela irá falar que foi um verdadeiro drama, porque eles queriam que meu cabelo estivesse igual ao do primeiro filme. Mas, mesmo com as melhores extensões, era difícil para mim, porque você meio que sempre sabe onde seu cabelo termina e o cabelo falso começa, eles não combinam”, revelou.

    Ela também contou como foi o processo para encontrar os acessórios ideais para a personagem. “A gente testou uns cem acessórios de cabelo, tiaras, penteados, presilhas. Foi um caos”, explicou. Detalhes como esses mostram o quanto a produção do filme se empenhou para nos entregar o melhor resultado, né?

    Sentiremos saudade da história. E você?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade