Como Kylie Jenner soube do caso entre Jordyn Woods e Tristan Thompson?

Kylie Jenner foi vista pela primeira vez após a polêmica envolvendo sua melhor amiga

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 22 fev 2019, 13h21 - Publicado em 22 fev 2019, 13h19

A novela sobre o fato de Tristan Thompson ter traído Khloe Kardashian com Jordyn Woods não acaba! Nesta quinta-feira (21), Kylie Jenner, a (ex?) melhor amiga de Jordyn, foi vista em público pela primeira vez após a polêmica estourar. E ela não pareceu muito bem, não.

É que, enquanto saia para uma tarde de compras por Calabasas, na Califórnia, a mãe da Stormi não sorriu para os paparazzi e ainda escondeu o rosto com a bolsa e uma sacola. E tem mais! Ela estava acompanhada de outra amiga, Heather Sanders.

Embora nem Jordyn nem as Kardashians tenham falado abertamente sobre o caso, parece que a antiga best de Kylie realmente assumiu a culpa, já que ela se mudou da casa da amiga, onde morava. Além disso, tanto Khloe quanto sua irmã, Kim, pararam de seguir Jordyn nas redes sociais.

De acordo com a revista Us Weekly, não foi através de Jordyn que Kylie ficou sabendo que sua amiga teve um ~teretetê~ com o namorado de sua irmã. Segunda a publicação, foi Khloe quem revelou a treta para a mãe de Stormi, que relutou em acreditar na história.

Eita!

Publicidade