Como começou a amizade entre Katy Perry e Gretchen

Está todo mundo na expectativa de ver as duas divas juntas no palco da Witness: The Tour neste sábado (17/3) no Allianz Parque, em São Paulo

Por Da Redação 17 mar 2018, 14h51
Divulgação/Reprodução

Quem for ao show da Katy Perry neste sábado (17/3) no Allianz Parque, em São Paulo, viverá um momento único da Witness: The Tour, com a presença de Gretchen no palco ao lado da nossa “Morta Linda”. Mas como começou esse relacionamento entre as duas?

Todo KatyCat sabe que a Katy Perry é muito ativa das redes sociais, vira e mexe ela vai pro Twitter trocar mensagens com os fãs, principalmente os brasileiros, foi assim que nasceu o “Morta linda”, que a Katy ama usar.

  • Pra qualquer ~bapho~ que rola no Twitter, sempre dão um jeitinho de colocar gifs e fotos de Gretchen fazendo caras e bocas, e foi assim que ela chegou até a cantora americana em 2017. Katy Perry curtiu tanto a diva brasileira, que até chegou a chamá-la de “rainha da internet”.

    Daí surgiu o convite para Gretchen estrelar o lyric video de Swish Swish, ao lado dos dançarinos do grupo baiano FitDance.

    “O convite surgiu, acredito que, por conta dos nossos fãs, os meus e os da Katy, que fizeram ‘memes’ com o meu rosto para ilustrar as músicas, o que fez com que ela me conhecesse e me convidasse para fazer o clipe. Eu amei participar do vídeo, amei que tenha sido com o FitDance, de quem sou fã. Nunca imaginei que fosse gravar um clipe para a Katy Perry, com a galera do FitDance, em Salvador. Foi maravilhoso!”, contou Gretchen em entrevista ao site Pure People.

    Quando lançou o lyric de Swish Swish, Katy Perry correu pro Twitter enaltecer Gretchen: “Morta linda! O vídeo que você não pediu, mas que a internet precisava”.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Bom diaaaa! E aí vc acorda e sua Best Friend posta isso no insta dela. 💕😍. FaceTime básico. Ela é muito fofa. Vamos usar a hashtag #KatyPerryEGretchen pra quebrar a internet ! ❤️

    A post shared by Gretchen Oficial (@mariagretchen) on

    Em fevereiro, Gretchen e Katy conversaram via FaceTime e a internet brasileira foi à loucura. A cantora mostrou a conversa no Instagram Stories, com legenda: “Passando um tempo com minha morta linda rainha”. Em seu perfil no Insta, Gretchen também comentou a postagem de Katy: “Bom diaaaa. E aí você acorda e sua ‘best friend’ posta isso no Insta dela. FaceTime básico. Ela é muito fofa”.

    Um pouco antes de desembarcar aqui no Brasil, Katy Perry deu uma entrevista ao Fantástico, e a repórter da Globo colocou-a pra conversar com Gretchen. As duas trocaram altos papos. Katy disse que a adora e que ela é “muito expressiva”, enquanto a musa dos memes colocou até sua casa em Recife à disposição da amiga “para ela poder pegar uma praia maravilhosa”.

    katy-perry-gretchen-fantastico
    Katy Perry conversa com Gretchen pelo FaceTime em entrevista ao Fantástico Reprodução/Globo

    Katy Perry se apresenta neste sábado (17/3) no Allianz Parque, em São Paulo. No domingo (18/3), a cantora leva sua Witness: The Tour para a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

    Continua após a publicidade
    Publicidade