Como assim Sasha não é o verdadeiro nome da caçula de Obama?

A internet não está sabendo lidar com essa situação!

Por Da Redação 13 jun 2017, 19h31

Durante os oito anos nos quais Barack Obama foi o presidente dos Estados Unidos, nós sempre curtimos acompanhar as novidades sobre as filhas então adolescentes do político e, na verdade, continuamos acompanhando a trajetória de Malia e Sasha mesmo após Obama deixar o cargo, né? Por isso, nós ficamos bem chocadas quando finalmente descobrimos que Sasha não é o nome da caçula, mas sim o apelido. WHAT?

Sasha rindo na cara da sociedade que não sabia esse não era seu nome. Foto/Getty Images

O nome, na verdade, é Natasha e daí veio Sasha, entendeu? No entanto, isso não é nenhum segredo já que uma rápida busca no Google mostra o nome da garota. Mas a galera só descobriu isso essa semana e criou um leve rebuliço na web. Olha só:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

“Quer dizer que o nome da Sasha Obama é Natasha Obama? Estou tão chocado. Eu não esperava por isso”, “Minha vida inteira é uma mentira, o nome verdadeiro da Sasha Obama é Natasha” e “Isso é uma notícia falsa, né? Natasha, SÉRIO?” foram algumas das reações no Twitter da galera que, assim como nós, ficaram bem surpresas com a descoberta.

É provável que eu ainda esteja em choque. Imagem:/Reprodução

Outras pessoas, no entanto, não entenderam por que todo o bafafá: “Sério que as pessoas não sabiam que o nome verdadeiro da Sasha é Natasha?”, comentou uma usuária.

Continua após a publicidade
Publicidade