Comédia romântica de Vanessa Hudgens ganhará continuação na Netflix

O filme está previsto para 2020.

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 31 out 2019, 12h57 - Publicado em 31 out 2019, 12h52

Quem é fã de comédias românticas vai adorar essa notícia! De acordo com o Entertainment Weekly o filme A Princesa e a Plebeia, de Vanessa Hudgens, irá ganhar uma continuação na Netflix!

Em 2018, a atriz interpretou duas personagens na tela da Netflix: a duquesa Margaret e a confeiteira Stacey. As duas se conhecem em Montenaro e, devido a semelhança, as sósias resolvem trocar de lugar por um dia, para que Margaret tenha uma vida normal.

A continuação do longa irá mostrar Margaret lidando com alguns problemas em seu relacionamento com Kevin, quando a duquesa precisa, inesperadamente, assumir o trono de Montenaro. Já Stacy estará ocupada cuidando de Fiona, uma terceira sósia muito festeira! Isso mesmo, Vanessa irá interpretar três personagens diferentes na sequência.

Mike Rohl irá dirigir o segundo filme, assim como no primeiro, e a produção ficou por conta da própria Baby V. A Princesa e a Plebeia 2 estreia mundialmente em 2020. Se você acha que essa data está muito longe, fique tranquila! Vanessa irá estrelar outro filme natalino ainda esse ano. Um Passado de Presente estreia dia 21 de novembro na Netflix.

Continua após a publicidade

Ansiosa?

Publicidade