Começaram as gravações do live-action de Aladdin

Will Smith mostrou que o elenco está todo empolgado nos estúdios do novo filme da Disney

Por Gabriela Zocchi 6 set 2017, 17h23

Agora é real oficial! A Disney anunciou, nesta quarta-feira (6), que as gravações do live-action de Aladdin já começaram. Will Smith, que vai interpretar o Gênio da lâmpada mágica, postou uma foto com parte do elenco no Longcross Studios, que fica perto de Londres.

Na imagem, aparecem também os atores Mena Massoud, que dará vida ao próprio Aladdin, Naomi Scott (lembra dela em Power Rangers?), que será a princesa Jasmine, e Marwan Kenzari, o poderoso feiticeiro do mal Jafar. Já queremos ver a cena de Mundo Ideal, e vocês?

Além desses nomes, o elenco trará também Navid Negahban (de Homeland), como o sultão de Agrabah, Nasim Pedrad (de Saturday Night Live) como Dalia, a confidente da princesa Jasmine, Billy Magnussen (de Caminhos da Floresta), como um príncipe interessado em Jasmine, e Numan Acar (também de Homeland), como o homem que é a mão direita de Jafar.

O live-action de Aladdin contará com a direção de Guy Ritchie e será inspirado na animação e nas histórias originais de Mil e Uma Noites. A trilha sonora ficará por conta do compositor Alan Menken, que criou músicas para as duas versões da Disney de A Bela e a Fera e também a animação de A Pequena Sereia.  O longa deve contar com faixas originais e novas e ainda não tem data de estreia.

Quem já está doida pra ver? o/

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade