Netflix: É hoje! Veja o que esperar da quarta temporada de Riverdale | Capricho

Netflix: É hoje! Veja o que esperar da quarta temporada de Riverdale

A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (9/10) a quarta parte do seriado e já adiantamos tu-do o que você precisa saber

Por Mel Trench Atualizado em 9 out 2020, 21h40 - Publicado em 9 out 2020, 10h00
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE AS ÚLTIMAS TEMPORADA DE RIVERDALE!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

É hoje! Finalmente a quarta temporada de Riverdale chega à Netflix. Curiosamente, essa parte do seriado estreou na mesma data no ano passado no Warner Channel. Pois bem, 365 dias depois e para te empolgar a fazer logo uma maratona em casa, nós decidimos relembrar o que podemos esperar desses novos episódios do seriado, que agora estão disponível no serviço de streaming. Um ~esquenta~ básico para despertar a sua curiosidade, haha. Sabe como é, né?

Ah, e é sempre importante ressaltar: o texto a seguir tem spoilers das últimas temporadas da trama, então, cuidado!

  • Em entrevista à Seventeen durante a Comic-Con de Nova York de 2019, o elenco deu diversos detalhes sobre como a história dos personagens continuará na quarta temporada!

    1. Mädchen Amick, Alice Cooper na série, garantiu à que ela e Betty Cooper (Lili Reinhart) terão sua vingança na Fazenda no terceiro episódio. Eita! O que será que a dupla planejará? 

    Continua após a publicidade

    2. Se o destino de mãe e filha Cooper em relação à Fazenda promete ser bom, parece que o de Kevin (Casey Cott) não será muito legal. “Tem a história toda entre Betty e Kevin e se eles continuarão a ser amigos depois do que Kevin fez na Fazenda, como puxar a amiga pelos tornozelos. Definitivamente terá consequências“, contou Roberto Aguirre-Sacasa, o criador da série, ao veículo. Complicado!

    gif-lili-reinhart
    Gif/Reprodução

    3. Durante a entrevista, o criador ainda confirmou que a temporada terá dois episódios especiais – e um deles é de Halloween! Legal, né? E se você já começou a pensar nas fantasias dos personagens, saiba que veremos Cheryl (Madelaine Petsch) vestida como a vilã Hera Venonosa e Toni (Vanessa Morgan) de Arlequina. Que momento! Além disso, a produção também contará um episódio musical, como nas outras temporadas.

    madelaine petsch
    Gif/Reprodução

    4. Cheryl e Toni irão fantasiadas como vilãs para a festa de Halloween, mas isso não quer dizer necessariamente que a relação estará tranquila. Poxa! Em entrevista à Cosmopolitan, Madelaine afirmou que o relacionamento delas poderá ter alguns momentos turbulentos: “Cheryl está mantendo o corpo do irmão dela no porão, que é um grande segredo familiar. Se a Toni descobrir, isso pode causar uma dificuldade”, explicou. Ih!

    5. Você está preparada? Teremos mais um membro da família Lodge nesta temporada! O criador da série revelou na Comic-Con que Hermosa, irmã mais velha de Veronica (Camila Mendes), aparecerá no quinto episódio. “Acho que tem um momento em que a Veronica fala algo como: ‘Ela parece o papai, mas é uma mulher, então é bem mais perigosa”, disse. Tenso! Mishel Prada foi a atriz escolhida para viver o papel.

    irma-veronica-lodge-riverdale
    Mishel Prada interpretará Hermosa Lodge em Riverdale Reprodução/Instagram

    Está animada para começar a assistir aos episódios? Então, coloque a pipoca para estourar e #partiu maratona.

    Continua após a publicidade
    Publicidade