Com apenas uma temporada, Dash & Lily é cancelada pela Netflix

A série natalina produzida por Nick Jonas chegou ao fim e os fãs já estão com saudades

Por Bruna Parrado 7 out 2021, 12h46

Temos uma triste notícia para os fãs das comédias românticas da Netflix: Dash & Lily acaba de ser cancelada e não terá mais novos capítulos. Apesar de uma grande empolgação sobre tudo o que poderia acontecer na continuação, a empresa decidiu encerrar a série após sua primeira temporada e os fãs já estão com saudade.

Com uma temática natalina e Nick Jonas como produtor, Dash & Lily conquistou o público com seu enredo romântico e divertido e paisagens incríveis de Nova York. A história gira em torno de Dash (Austin Abrams) e Lily (Midori Francis), dois jovens muito diferentes que começam a se comunicar por meio de um caderno e acabam se apaixonando.

Foto da série Dash & Lily. Nela, aparece uma garota escrevendo em um caderno enquanto está sentada em sua cama. Ao fundo, seu quarto aparece com quadros e papel de parede estampado.
Midori Francis como Lily Netflix/Divulgação

A trama é baseada em O Caderninho de Desafios de Dash e Lily, escrito por David Levithan e Rachel Cohn, e você pode encontrar a obra na Amazon. Seus primeiros oito capítulos foram lançados em novembro de 2020 e até um gancho para continuação foi deixado ao final, mas isso não vai mais acontecer.

Não se sabe até o momento o que motivou a Netflix a mudar seus planos em relação à Dash & Lily, que já estava com sua segunda temporada confirmada, segundo o site SpoilerTV.

Quem aí vai sentir saudades de Dash & Lily? 🙁

Continua após a publicidade
Publicidade