Com Amor, Simon aproximou Nick Robinson de irmão gay

Um dos irmãos de Nick Robinson revelou ser gay enquanto ele gravava filme sobre homossexual

Por Gabriela Zocchi - 15 mar 2018, 16h31

Se você é fã de romances adolescentes, vai morrer de amores pelo filme Com Amor, Simon, que é baseado no livro Simon Vs. A Agenda Homosapiens, de Becky Albertalli. No longa, Nick Robinson interpreta um garoto gay que ainda não saiu do armário e se vê no meio de uma chantagem depois que um de seus colegas de escola descobre a verdade sobre sua sexualidade.

Fofíssimo, o filme tem como objetivo tentar ajudar os jovens a lidarem com sua orientação sexual de forma mais natural, e eis que interpretar o papel ajudou até mesmo Nick a lidar com seu irmão mais novo.

Em entrevista à Ellen Degeneres, o ator contou que seu irmão revelou à família que era gay enquanto ele estava gravando o filme. “Acho que ele ele estava lidando com isso há muito tempo e o timing foi mera coincidência”, contou Nick.

nick-robinson-irmão-gay-com-amor-simon
Nick Robinson contou como o filme “Com Amor, Simon” ajudou no seu relacionamento com seu irmão Reprodução/YouTube

“Uma das melhores coisas que aconteceram por causa desse filme foi que eu conseguir falar com meu irmão (sobre isso). Acho que a força de um filme como esse é que ele é capaz de de abrir diálogos, então espero que isso ajude outras pessoas”, completou.

Com Amor, Simon chega aos cinemas brasileiros em 5 de abril.

Continua após a publicidade
Publicidade