Com Amor, Simon aproximou Nick Robinson de irmão gay

Um dos irmãos de Nick Robinson revelou ser gay enquanto ele gravava filme sobre homossexual

Por Gabriela Zocchi 15 mar 2018, 16h31

Se você é fã de romances adolescentes, vai morrer de amores pelo filme Com Amor, Simon, que é baseado no livro Simon Vs. A Agenda Homosapiens, de Becky Albertalli. No longa, Nick Robinson interpreta um garoto gay que ainda não saiu do armário e se vê no meio de uma chantagem depois que um de seus colegas de escola descobre a verdade sobre sua sexualidade.

Fofíssimo, o filme tem como objetivo tentar ajudar os jovens a lidarem com sua orientação sexual de forma mais natural, e eis que interpretar o papel ajudou até mesmo Nick a lidar com seu irmão mais novo.

  • Em entrevista à Ellen Degeneres, o ator contou que seu irmão revelou à família que era gay enquanto ele estava gravando o filme. “Acho que ele ele estava lidando com isso há muito tempo e o timing foi mera coincidência”, contou Nick.

    nick-robinson-irmão-gay-com-amor-simon
    Nick Robinson contou como o filme “Com Amor, Simon” ajudou no seu relacionamento com seu irmão Reprodução/YouTube

    “Uma das melhores coisas que aconteceram por causa desse filme foi que eu conseguir falar com meu irmão (sobre isso). Acho que a força de um filme como esse é que ele é capaz de de abrir diálogos, então espero que isso ajude outras pessoas”, completou.

    Com Amor, Simon chega aos cinemas brasileiros em 5 de abril.

    Continua após a publicidade
    Publicidade