Cocielo mostra como pediu Tatá Estaniecki em casamento

O pedido aconteceu na Grécia e foi suuuuper romântico <3

Por Da Redação - 4 out 2017, 12h35

No final do mês passado, Tatá Estaniecki e Julio Cocielo contaram que estavam noivos no Instagram! O pedido rolou durante uma viagem para a Grécia, mas até então a gente não tinha muitos detalhes de como tinha acontecido. Nesta terça-feira (3), Cocielo soltou o vídeo mostrando todos os detalhes do pedido de casamento – e foi muuuito fofo!

“Conheci a Tatá, estamos há 6 meses juntos, a gente tem o pensamento muito igual, gosta das mesmas coisas, tem os mesmos sonhos…”, explicou Cocielo antes de se encontrar com a namorada. “Muita gente fala ‘ai, mas não é muito cedo?’. Um relacionamento que dura 20 anos passa por seis meses de namoro igual eu tô passando, passa por um ano, por dois, até chegar nos 20. A gente precisa fazer essa construção. Namoro precisa de renovação. Namora, casa, viaja, tem filho… Todo ano renova alguma coisa. Eu sei que agora é a hora”, completou.

tata-estaniecki-julio-cocielo-casamento-grecia
Tatá Estaniecki e Julio Cocielo curtem pôs do sol na Grécia no dia em que ficaram noivos @cocielo/Instagram

Ele então deu um jeito de decorar o quarto do hotel em que estavam hospedados com pétalas de rosa no chão e bexigas douradas quando Tatá não estava. Quando eles voltaram da praia, ela viu e surpresa e já se emocionou, mas nem imaginava o que ia acontecer depois.

Os dois foram juntos ver o pôr do sol e então Cocielo começou a se declarar: “Eu te amo pra sempre. Desde o dia em que te conheci senti uma coisa muito forte. Você mudou a minha vida. Nunca senti nada assim. Não tenho dúvida nenhuma de que vamos ficar juntos pra sempre”, começou. “Casa comigo? Dessa vez é sério”, perguntou, tirando uma aliança do bolso e fazendo Tatá chorar de emoção.

Continua após a publicidade
tata-post
Cocielo fez uma mega surpresa para pedir Tata em casamento. Reprodução/Instagram

A resposta dela a gente já sabe, né? Ah, e o youtuber mandou avisar que ano que vem teremos mais novidades! “A gente tem plano de ter filho no ano que vem”, declarou.

Chamem a gente para o casamento, seus lindos!

 

Publicidade