Cobra Kai: 4ª temporada terá retorno de clássico vilão do Karatê Kid

Um personagem volta ao dojo na série da Netflix

Por Vitória Macedo Atualizado em 27 Maio 2021, 17h06 - Publicado em 27 Maio 2021, 15h26
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

A Netflix divulgou um teaser da 4ª temporada de Cobra Kai, que promete ser a maior de todas. Ele revela o aparecimento de um grande vilão na série, que acompanha os personagens Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) trinta e quatro anos depois do torneio de caratê All Valley, no filme Karatê Kid. 

  • Na próxima leva de episódios, veremos o retorno de Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith, o clássico vilão da franquia em Karatê Kid 3 – O Desafio Final (1989). Com certeza era um dos personagens mais aguardados dos fãs que estão acompanhando o spin-off. 

    O vídeo compartilhado pelo streaming mostra o personagens de costas, sob uma luz misteriosa. Enquanto isso, ouvimos a voz de Terry repetindo os ensinamentos cruéis que ele passou aos seus alunos em Karatê Kid: “Se não pode ficar de pé, não pode lutar. Se não pode respirar, não pode lutar. Se não pode ver, não pode lutar”.

    “Tenha paciência. Ele está se aquecendo”, escreveu a Netflix no anuncio. Com certeza o personagem chegará para aquecer as coisas em Cobra Kai. 

    Ainda não foi divulgada a data de lançamento da 4ª temporada da série, mas ela promete muita emoção!

    Continua após a publicidade
    Publicidade