Sandman: Netflix anuncia elenco de série baseada em sucesso do Neil Gaiman

Todos os atores que estarão na produção baseada nos quadrinhos foram divulgados

Por Da Redação Atualizado em 26 Maio 2021, 19h27 - Publicado em 26 Maio 2021, 14h40

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (26/5) o elenco completo de Sandman, a nova série baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, autor de Coraline. Outros atores como Gwendoline Christie (Game Of Thrones), Charles Dance (Game Of Thrones) e Tom Sturridge (Na Estrada), já haviam sido divulgados anteriormente. 

  • Agora, como a plataforma divulgou nas redes sociais, se juntam a eles David Thewlis (Professor Lupin em Harry Potter), Jenna Coleman (Como Eu Era Antes de Você, Capitão América) e Stephen Fry (V de Vingança). Eles interpretarão, respectivamente, John Dee, Johanna Constantine e Gilbert. 

    Mason Alexander Park será Desejo; Donna Preston como Desespero;  Razane Jammal como Lyta Hall; Patton Oswalt fará Matthew, o Corvo; Joely Richardson como Ethel Cripps; Niamh Walsh como a jovem Ethel Cripps; Kyo Ra como Rose Walker e Sandra James Young como Unity Kincaid. 

    A série Sandman vai ter onze episódios, sendo o piloto escrito por Neil Gaiman, autor da obra original, David Goyer e Allan Heinberg. Os restantes serão produzidos por Heinberg. 

    Sandman é uma série em quadrinhos escrita por Geiman de 1989 a 1996 e conta a história de Sonho (também conhecido como Morpheus), um ser antigo e poderoso que é a personificação do sonho e da imaginação. Ele é um dos Perpétuos, um grupo de sete irmãos que inclui Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.

    A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da produção.

    Continua após a publicidade
    Publicidade