Climão? Kim Kardashian provoca Kourtney em pleno tapete vermelho

Kim cortou a resposta da irmã ao pensar que ela não sabia que estilista estava vestindo

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 11 nov 2019, 19h22 - Publicado em 11 nov 2019, 17h56

Quem nunca brigou com a irmã em público e acabou criando aquela ~torta de climão~, hein? Nem as Kardashians escapam dessa! Neste domingo (10), Kim, Kourtney, Khloe e Kris marcaram presença no People’s Choice Awards 2019 e um momento de tensão aconteceu entre elas no tapete vermelho da premiação.

kim-khloe-kourtney-kardashians-peoples-choice-awards
Kris Jenner, Kourtney, Khloe e Kim Kardashian no red carpet do People’s Choice Awards 2019 Foto/Getty Images

É que, quando foi questionada sobre que estilista tinha feito seu look, Kourtney demorou um tempinho para responder e disse: “Eu não estava esperando por essa… Naeem Khan? É assim que se pronuncia?”, disse. Só que ao perceber a hesitação da irmã, Kim entrou na frente do microfone e respondeu: “Tudo o que importa é que estamos utilizando joias Kardashian. É apenas isso que estamos vestindo hoje”, disse, puxando sardinha para a grife da família.

Só que Kim não ia deixar a gafe da irmã passar despercebida, né? “Eu te salvei por você não saber o que está vestindo”, provocou ela. Kourtney então pareceu bem irritada com a atitude da empresária e respondeu: “Não, é Naeem Khan, eu só não sabia como pronunciar”. Eita!

Apesar da provocação no tapete vermelho, as irmãs puderam comemorar bastante durante a noite, já que Keeping Up With the Kardashians ganhou o prêmio de Melhor Reality Show de 2019.

Qual foi a pior briga que você já teve em público com sua irmã, hein?

Continua após a publicidade

Publicidade