Kourtney Kardashian dá pisão em pessoa que criticou cabelo de seu filho

Reign tem 4 anos e prefere deixar os fios mais compridos

Por Izabel Gimenez - 30 out 2019, 17h54

Talvez você não conheça o significado da palavra momshaming, mas é possível que já tenha visto alguma mulher passar por isso. São aquelas ~dicas~ e opiniões sobre o que é melhor para as crianças, quase sempre cobertas de julgamentos, que não foram solicitadas pelas mães, sabe? Kourtney Kardashian passou por isso recentemente e deu uma resposta daquelas a uma seguidora que criticou o tamanho do cabelo de seu filho. 

Kourtney Kardashian responde seguidor Reprodução/Instagram

Reign é o mais novo dos três herdeiros de Kourtney e já faz um tempo que ele está curtindo o visual despojado – seus fios já passaram dos ombros há mais de um ano. Recentemente, uma pessoa sugeriu, nas redes da Kardashian, que o menino, hoje com 4 anos, cortasse o cabelo – e aí, parece que a mãe se cansou de ouvir palpites sobre a maneira como o garoto deve estar ou não. Sem paciência, respondeu: “Você não precisa se preocupar com crianças que não são suas. Ele é um menino feliz”, afirmou.

Vários fãs deram total apoio e concordaram com Kourtney. “Essa é a sua opinião e ele não é seu filho”, escreveu um deles. “É isso! Não poderia ter dado resposta melhor”, disse outro. 

Que situação chata, né? Ainda bem que Kourtney contornou bem!

Publicidade