Cinco novos k-dramas para maratonar em julho de 2022 no streaming

Do romance à aventura, conheça as principais estreias do mês na Netflix e no Viki

Por Gustavo Balducci Atualizado em 9 jul 2022, 12h19 - Publicado em 9 jul 2022, 10h01
Foto de divulgação do filme Uma Advogada Extraordinária
Netflix/Divulgação

O mês de julho está cheio de novidades para os fãs de k-dramas! Com lançamentos que vão do romance a comédia, conheça cinco séries coreanas que estão chegando nas plataformas de streaming e prepare a maratona:

Meu diário para a liberdade (Netflix)

A produção original da rede JTBC estreou no catálogo da Netflix no começo do mês e já se tornou um sucesso entre os assinantes. Com uma história emocionante e cheia de reflexões, Meu diário para a liberdade gira em torno de três irmãos cansados da vida monótona e sem graça na capital, que partem em busca de novas experiências. O elenco conta com Lee Min-ki, Kim Ji-won e Son Suk-ku.

Namorada Má (Viki)

Yang Ji Soo (Byeon Seo Yoon) é uma profissional talentosa e admirada por seus colegas de trabalho. Mas essa popularidade também traz algumas complicações, especialmente quando o assunto é amor. Dividida entre dois pretendentes (um deles é seu chefe), a jovem terá que descobrir o que seu coração realmente quer sem ferir os sentimentos dos homens que são importantes para sua vida. Estreia dia 12 de julho.

Continua após a publicidade

Uma Advogada Extraordinária (Netflix)

Recém-contratada por um grande escritório de advocacia, uma jovem brilhante no espectro autista enfrenta desafios dentro e fora do tribunal. Com Park Eun-bin (O Rei de Porcelana), Kang Tae-oh e Kang Ki-young, a série aborda de maneira delicada e precisa os preconceitos que pessoas autistas ainda enfrentam na sociedade. Estreia em 13 de julho.

Querido X Quem Não Me Ama (Viki)

Sem experiência com rapazes e uma autoestima tão baixa que é quase inexistente, a estudante Seo Hee Soo (Han Ji Hyo) não consegue se ver namorando tão cedo. Mas tudo isso muda quando ela encontra um caderno mágico que afirma ter o poder de fazer qualquer um se apaixonar por alguém por um mês. Ela não resiste à tentação e experimenta o caderno, fato que deixa todo mundo curioso para descobrir seu segredo. Estreia dia 15 de julho.

Alquimia das Almas (Netflix)

Prepare-se para lutas épicas e altas doses de humor! Na trama, uma feiticeira poderosa no corpo de uma mulher cega é convocada a mudar o destino de um homem de uma família nobre. A aventura mágica é das roteiristas Hong Jung-eun e Hong Mi-ran, conhecidas pelo k-drama Hotel Del Luna, e estrelada por Jung So-min e Lee Jae-wook. Estreia dia 23 de julho.

Qual k-drama da lista você gostou mais?

Continua após a publicidade

Publicidade