Cinco momentos bem embaraçosos do Grammy 2020

Ariana Grande não parava de xingar, Nick Jonas cantou com alface no dente, Dua Lipa foi corrigida ao vivo...

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 27 jan 2020, 13h01 - Publicado em 27 jan 2020, 12h59

O Grammy 2020 aconteceu na noite deste domingo (26) e foi bapho! Teve Billie Eilish levando os maiores prêmios para casa, o comeback emocionante de Demi Lovato, uma performance incrível de Ariana Grande, a participação inesquecível do BTS… E também alguns momentos constrangedores envolvendo os famosos! Olha só algumas situações embaraçosas que rolaram na premiação.

Nick Jonas e seu alface no dente

Os Jonas Brothers retornaram no ano passado, mas só neste ano que rolou a volta ao Grammy! Os irmãos apresentaram uma música nova, Five More Minutos, e a já conhecida What A Man Gotta Do, e a performance foi incrível. Maaaaas a galera bem reparou que Nick Jonas estava com um verdinho no dente. Poxa! Bem humorado, o cantor até brincou com o ocorrido no Twitter: “pelo menos vocês todos sabem que eu como verduras”, escreveu. Hahaha.

Ariana Grande boca suja?

Depois de toda a polêmica do ano passado, Ariana Grande apresentou um medley maravilhoso com algumas de suas músicas no Grammy 2020. Só que ela estava tão empolgada no tapete vermelho que acabou soltando um palavrão ao vivo na TV aberta, e ao perceber seu erro soltou outros! Rs. “Todo mundo foi muito bem neste ano. Eu olho em volta e penso ‘c*ralho, todo mundo é tão incrível'”, começou dizendo ao Entertainment Tonight. Ao perceber seu erro, ela cobriu a boca e se desculpou: “Não posso falar isso, sinto muito. Estou aqui a dois segundos e já f*di tudo… AI, MEU DEUS! M*rda, MEU DEUS”, terminou ela. Hahahaha! Quem nunca?

Offset nada abalado pela performance de Camila Cabello

Camila Cabello apresentou a música First Man no Grammy 2020 e fez muita gente chorar com sua performance, já que a canção era uma homenagem ao pai dela e o telão mostrava diversos momentos fofos dos dois ao longo da vida. No final, para deixar o público em lágrimas, a cantora ainda desceu e deu um abração no pai, todo emocionado. Enquanto Gwen Stefani enxugava os olhos, o rapper Offset, que estava atrás dela, virou meme por não expressar muita emoção no momento…

Dua Lipa sendo corrigida por Alicia Keys

Dua Lipa e Alicia Keys anunciaram os indicados a Melhor Artista Revelação juntas no palco do Grammy, só que como Alicia era a apresentadora do evento, ela sabia direitinho onde cada um deveria ficar posicionado. Dua, por sua vez, parece não ter conseguido seguir as marcas de posicionamento e foi ~levemente~ corrigida pela colega no palco, ao vivo! É que no vídeo foi possível ouvir Alicia falando discretamente para ela “chegar um pouco mais perto”.

Lewis Capaldi foi confundido com funcionário da premiação

Continua após a publicidade

Lewis Capaldi é a voz por trás de uma das músicas mais marcantes do ano, Someone You Loved, mas ele ainda não tem um rostinho superconhecido pelo grande público. Tanto é que o cantor, que estava concorrendo a Música do Ano, contou que foi confundido com um funcionário do evento. “Uma moça no Grammy veio até mim e se ofereceu para pegar meu assento porque ela pensou que eu era um daqueles funcionários contratados para ficar na cadeira enquanto o artista se levanta para usar o banheiro”, escreveu ele. Ops!

E aí, o que você achou do Grammy 2020?

Publicidade