Christian Chávez dá melhor resposta a ator de “Rebelde” que diz odiar RBD

Sergio Mayer Mori está escalado para estrelar o reboot da telenovela mexicana na Netflix

Por Vitória Macedo Atualizado em 25 Maio 2021, 18h10 - Publicado em 25 Maio 2021, 15h44

Christian Chávez usou as redes sociais para rebater Sergio Mayer Mori, confirmado no elenco do reboot Rebelde da Netflix. O motivo? O ator falou durante uma live em seu Instagram que não gosta das canções originais de RBD. 

  • Durante a transmissão ao vivo, Sergio disse que os fãs sempre pedem para ele cantar as músicas de RBD, mas que ele não gosta muito. “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto, sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”, admitiu.

    No momento, a namorada do ator, Raquel Chávez, que estava ao seu lado, tentou brincar com a situação, dizendo que gosta do grupo, mas respeitava a opinião de Sergio. 

    Claro que os fãs de Rebelde não gostaram nada da fala do ator. A notícia repercutiu ao ponto de Christian Chavéz, que interpretou Giovanni na telenovela original, rebater o comentário. “Que triste falar que odeia algo que tantos amam”, disse ele em seus Stories. 

    O novo reboot da novela mexicana que conquistou milhares de corações será composto por uma nova geração. Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio estarão no elenco. A série está prevista para ser lançada em 2022 e retratará conflitos diferentes na Elite Way School.

    Continua após a publicidade
    Publicidade