Y soy rebelde! Confira os melhores momentos da live do RBD

Não deu para segurar a emoção com essa live! Prepare os seus lencinhos, hein?!

Por Anny Caroline Guerrera 27 dez 2020, 15h36

Depois de anos de espera, finalmente aconteceu! O RBD se reuniu novamente para uma transmissão muito especial. Anahi, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez entregaram um show emocionante para fãs ao redor de todo o mundo e ainda prestaram uma homenagem para Dulce Maria e Poncho, que não puderam participar do evento.

Com um telão cheio de momentos dos amigos, os quatro integrantes cantaram No Pares, a música de marca registrada de Dulce! Nem precisamos falar que choramos muito, né?

Aproveitando a vibe de ~choramos muito~ o que foi a versão de Sálvame? Anahi entregou vocais perfeitos e muita emoção quando chamou o restante do grupo para acompanhar o último refrão.

Assim como essa usuária do Twitter comentou, é incrível como anos depois eles ainda soam exatamente iguais aos velhos tempos! Olha só a performance de Este Corazón!

Outra coisa que também não mudou foi a nossa eterna Mia Colucci! Surtamos muito com a estrelinha na testa da Anahi na performance de Rebelde, o hino atemporal, que recebeu diversos vídeos relembrando as performances ao vivo de anos atrás.

Outros momentos icônicos foram Chistopher arrasando na performance de Inalcanzable, que ganhou uma versão linda no piano, enquanto Maite entregou tudo com Empezar Desde Cero!

Será que também podemos falar sobre os visuais incríveis da live? Todo o show aconteceu em um fundo verde, então o cenário mudava constantemente, assim como o figurino do grupo.

Para fechar, não podemos deixar o icônico e esperadíssimo “Volverlo a intentar” de Anahi em Ser o Parecer. Ela ainda jogou o high note não só uma, mas duas vezes! Dá o play:

Sempre! <3

Continua após a publicidade
Publicidade