Chris Hemsworth responde se pretende voltar a atuar como Thor na Marvel

Ator é um dos únicos da 1ª fase da empresa que continua interpretando seu papel

Por Bruna Parrado Atualizado em 23 jun 2022, 10h45 - Publicado em 22 jun 2022, 17h42

Dia 7 de julho chega aos cinemas o tão esperado Thor: Amor e Trovão, quarto filme solo do super-herói. Chris Hemsworth vem interpretando o personagem desde 2011, sendo um dos únicos atores da 1ª fase da Marvel a continuar ativo – e os fãs estão com medo de que sua jornada esteja chegando ao fim.

Em entrevista ao ET sobre o lançamento, Chris respondeu exatamente o que o público queria saber: ele continuará ou não sendo Thor? E a resposta foi: “Eu não sei”. “Cada vez que eu fiz isso, eu pensei, ‘Ok, eu não sei o que mais eu poderia fazer com esse personagem, e obrigado por tudo”, disse o ator.

“Então, outra coisa simplesmente surge – um novo roteiro ou um novo diretor – e acaba me dando uma ideia e perspectiva diferentes sobre isso”, contou ele. Mesmo pensando às vezes que fez tudo o que podia como Thor, Chris disse que está “aberto a qualquer coisa” e orgulhoso de seu trabalho até agora.

Parece que os fãs não precisam se preocupar com a saída do ator do elenco da Marvel, mas ainda não se sabe quais serão os planos para o Deus do Trovão no enredo. “Se tiver a sorte de fazer mais, então ótimo. Se não, é fantástico. Agradeço de qualquer forma”, finalizou Chris.

Assista o trailer completo de Thor: Amor e Trovão: 

Continua após a publicidade

Publicidade