Chris Brown pode voltar à prisão por uso de drogas em condicional! OMG!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h45 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Foto: Getty Images

As coisas não estão nada boas para o rapper Chris Brown ! Um exame de sangue apontou que o cantor usou maconha, o que levou uma juíza de Los Angeles a marcar uma audiência, em novembro, para decidir se ele violou os termos da liberdade condicional à qual foi submetido, por causa da agressão contra sua então namorada, Rihanna, em 2009!

A audiência vai acontecer no dia 1º de novembro e, segundo relatório apresentado pelo tribunal, o exame positivo para maconha aconteceu em junho, na Virgínia, onde Chris Brown prestava serviço comunitário.

Foto: Getty Images

Além de correr o risco de voltar à prisão, Chris Brown ainda levou uma bela bronca da juíza. “O senhor não é uma pessoa comum, que pode se sentar na sua sala de estar e fazer o que quiser”, disse a juíza ao cantor. “O que é mais importante: muita gente olha para o senhor, muitas crianças. O que o senhor faz e o que o senhor diz impacta muita gente.”

Ao saber da audiência, Rihanna utilizou sua conta no Twitter na segunda-feira (24) para demonstrar apoio ao ex-namorado. “Eu estou rezando por você e te desejando o melhor. Lembre que tudo o que Deus faz em nossas vidas é bem feito”, escreveu RiRi.

Será que Chris Brown vai conseguir sair dessa?

Continua após a publicidade

Publicidade