Chora não, coleguinha! Simaria já tem data marcada para voltar aos palcos

Simone, que cantou sozinha no Festival Villa Mix, revelou diversas novidades sobre a volta da irmã

Por Amábile Reis Atualizado em 30 jun 2018, 23h22 - Publicado em 30 jun 2018, 20h51

É, não teve jeito, gente! Infelizmente, Simone se apresentou sozinha no palco do Festival Villa Mix de Goiânia, neste sábado (30). Com a promessa das duas irmãs cantarem juntinhas no maior palco do Brasil, Simaria não conseguiu encarar a performance devido a problemas de saúde: tuberculose.

  • A coleguinha, entretanto, arrasou nos palcos, como sempre. Cantou diversos sucessos – incluindo o novo hit “Uma em um Milhão”, que deve ser lançado já com clipe nas próximas semanas. E ainda fez uma promessa: a irmã voltará aos palcos no dia 9 de agosto, em um show no Espaço das Américas, em São Paulo.

    Achou que pararia por aí? Que nada! De acordo com a sis, a dupla também está preparando um DVD com sucessos inéditos. Isso que é um comeback, bb!

    A única mudança na rotina das coleguinhas mais amadas do Brasil será na agenda de shows. “Com a volta da Simaria, passaremos a tocar só de sexta, sábado e domingo. Dias da semana serão dedicados a família”, desabafou Simone, que fez um retiro espiritual para refletir sobre a vida.

    Volte logo, Simaria! Estamos com saudades <3

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade