Cheias de Charme: Bons motivos para ver a nova novela das sete

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h08 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A nova novela das sete da Rede Globo chegou com tudo. Divertida e com nomes de peso no elenco, “ Cheias de Charme” promete ser um sucesso. Na abertura (lindinha!) a irreverência de Gaby Amarantos, cantando “Ex My Love”, dá o tom brega que domina todos os núcleos da novela. Listamos alguns destaques da trama. Confira!

Foto: Divulgação

Continua após a publicidade

Isabelle Drummond

Nós amamos Isabelle Drummond e ela está arrasando na pele da arrumadeira Cida, uma menina pobre que perdeu a mãe na infância e desde então trabalha na casa de uma família como empregada doméstica. Cida é romântica, ama ler romances e que não desgruda de seu diário. Vai se tornar BFF de Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) e, juntas, vão fazer muito sucesso nos palcos. A trama de Isabelle vai ser no melhor estilo “gata borralheira”!

Foto: Divulgação

Continua após a publicidade

Jonatas Faro (Conrado)

Apesar da carinha de bom moço, Jonatas – mais lindo do que nunca – vive um personagem superegoísta. Cida (Isabelle Drummond) vai se apaixonar por ele, mas o interesseiro vai ficar com ela só para se aproveitar do futuro sucesso da doméstica. Será que ele vai entrar para a listinha “cafajestes que amamos”?

Miguel Roncato (Samuel)

Você deve se lembrar dele da novela Passione ou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (ele venceu a edição de 2011). Então fique de olho! Aos 19 anos, Miguel tem ganhado espaço na Globo e promete se destacar nessa novela como Samuel, um menino que sofre com a ausência do pai e usa a arrogância e o preconceito para chamar a atenção.

Humberto Carrão (Elano)

Humberto Carrão vai viver o fofo da novela. Um rapaz honesto, de origem humilde… do jeitinho que vai fazer a gente se encantar! Ele vai se apaixonar por Cida (Isabelle Drummond) e fazer de tudo pela menina. Um fofo!

E aí? Vai assistir a novela?

Continua após a publicidade
Publicidade