Chay Suede sobre seu personagem em Segundo Sol: “um cara frustrado”

Nesta quinta-feira (25) estreia a segunda fase da nova novela das 9 da Globo, com novos personagens

Por Márcio Gomes 23 Maio 2018, 11h44

Vocês estão curtindo a novela Segundo Sol? Então esperem até a próxima quinta-feira (24). É que nesta semana acontecerá uma passagem do tempo e novos personagens surgirão 18 anos depois na trama!

Entre esses novos rostinhos estará Chay Suede, que interpretará Ícaro, um dos filhos de Luzia (Giovanna Antonelli), que crescerá longe da irmã, criado pela tia Cacau (Fabiula Nascimento). “Ele é privado da convivência com a mãe muito cedo porque ela é acusada de um crime e some. Ele é privado também do contato com a irmã, Manuela (Luisa Arraes), que é adotada por uma família rica. Todas essas lacunas vão tornando o Ícaro um cara arredio, frustrado. Essas frustrações que não são resolvidas nunca e isso se reflete de mil maneiras na vida dele”, explicou o ator à CAPRICHO.

  • Em determinado momento, a situação apertará tanto que Ícaro se encontrará envolvido numa rede de prostituição comandada por Laureta (Adriana Esteves)! “Ele se prostitui num momento, mas não sei se vira um garoto de programa. Ele briga com a tia, sai de casa e tem um amigo que está na ‘mamata’ e dá todos os caminhos das pedras para ele, que precisa de uma grana. Por isso, o Ícaro entra nessa”, entregou Chay.

    Segundo -sol-chay-suede
    Icaro (Chay Suede), Rosa (Leticia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) João Miguel Júnior/Globo

    Que tenso, né? O ator garante que se sentiu em casa durante as gravações que aconteceram em Salvador, na Bahia, um lugar que ele adora ir, mas pela primeira vez, por causa da novela, entrou em contato direto com a capoeira, esporte praticado por seu personagem. “Nunca tinha feito e foi uma coisa de que gostei, que pretendo continuar fazendo. É um esporte completo, que exige muito mais do que eu imaginava, e tem a parte musical, histórica, que é linda demais”, disse.

    E aí, tá curiosa para ver a estreia de Chay na novela?

    Continua após a publicidade
    Publicidade