Chase Stokes revela que fez teste para ser outro personagem em Outer Banks

O ator contou que chegou a recusar participar das audições para interpretar John B!

Por Anny Caroline Guerrera 28 jul 2021, 17h38
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Está chegando a hora! A nova temporada de Outer Banks estreia esta semana na Netflix e Chase Stokes, o nosso John B. está dando várias entrevistas para divulgar os novos episódios. Inclusive, durante uma participação no programa Jimmy Kimmel Live, o ator contou que quase não fez o teste para a série, sendo que quando tentou, foi para outro personagem.

Acontece que Chase estava passando por uma fase difícil, em que chegou a morar em seu carro por um tempo, quando recebeu a oportunidade de testar para o papel de John B: “Eu fiquei meio: ‘Isso é The Goonies. Tenho certeza que é The Goonies. Não quero destruir isso. Então, recusei, disse: ‘Não. Não vou fazer isso'”, contou.

Só que situação financeira dele não melhorou e o ator resolveu voltar atrás na decisão, fazendo uma audição para viver ninguém mais, ninguém menos que Topper, seu inimigo Kook: “Eu estava tão quebrado [de dinheiro] que decidi que estava disposto a testar para o personagem mais babaca da série. Fiz isso e estraguei meu teste”, revelou Chase. Ele ainda disse que as coisas deram tão errado, que ele pensou que tinha até destruído sua carreira.

Só que, no fim, deu tudo certo! Duas semanas depois, o ator recebeu uma ligação da produção, que deu uma ~leve~ cortada nele, dizendo que a série não era The Goonies, e que iriam enviar o roteiro para que ele desse uma olhada. “Eu li, estava sentando no meu apartamento e imediatamente percebi que cometi um grande erro, que não era The Goonies.”

Com isso, Chase resolveu tentar de novo, mas não recebeu uma resposta e achou que não tinha conseguido até seu agente ligar para dizer que ele estava embarcando em duas horas para Charleston e que deveria saber tudo sobre o personagem para outro teste.

Ele tentou novamente e, desta vez, rolou! Ele recebeu a notícia ao lado de Rudy Pankow, que interpreta JJ na produção. Ufa, né… Já pensou em Chase como Topper?

Continua após a publicidade
Publicidade