Chase Stokes, de Outer Banks, morou em carro antes da série

O ator contou que passou por momentos bem difíceis antes de viver John B. na produção da Netflix

Por Anny Caroline Guerrera 26 jul 2021, 19h57
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Chase Stokes contou algumas curiosidades de sua vida pessoal de antes de estrelar Outer Banks, a série adolescente da Netflix. O ator participou do programa Jimmy Kimmel Live e revelou que passou por algumas situações difíceis, chegando a morar em seu carro por dois meses.

“Eu tinha até uma estratégia. Você não quer estacionar em um lugar para, do nada, um segurança do estacionamento perceber que ‘aquele cara está dormindo aqui, com certeza.’ Então, todos os dias eu encontrava um lugar diferente para parar e funcionou. Nunca fui pego”, disse o ator. Parece até que ele emprestou algumas dicas para o John B., né? Hahaha.

Ele ainda disse que, na época, um amigo o ajudou a conseguir um emprego como garçom e ele foi chamado para trabalhar em uma festa do Oscar para Elton John, só que foi demitido após quinze minutos porque parou para ver a banda se apresentando.

Após esse evento, Chase trabalhou como bartender e até foi promovido a social media do local, só que foi demitido quando o dono descobriu que ele mentiu sobre seu currículo com fotografias. Ainda bem que ele conseguiu emplacar o papel em Outer Banks depois disso, né?

Continua após a publicidade
Publicidade