Charli D’Amelio bate marca histórica no TikTok e comemora da melhor forma | Capricho

Charli D’Amelio bate marca histórica no TikTok e comemora da melhor forma

A maior TikToker sim ou claro? O marco alcançado ainda gerou uma ação beneficente

Por Vitória Macedo Atualizado em 23 nov 2020, 13h07 - Publicado em 23 nov 2020, 13h06
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Desde maio de 2019, quando criou o seu perfil no TikTok, Charli D’Amelio encantou milhões de seguidores e vem fazendo cada vez mais sucesso, ao ponto de se tornar a maior a maior TikToker do mundo. Recentemente a jovem bateu uma marca que só comprova esta afirmação.

  • No último domingo, (22), Charli atingiu um número inédito de seguidores no TikTok. São 100 milhões de pessoas que acompanham os vídeos divertido da influencer. E sabe qual é a melhor parte? A plataforma, para comemorar, irá doar no nome de Charli 100 mil dólares, o equivalente a 536 mil reais, para a American Dance Movement, uma organização que visa melhorar e aumentar o acesso à educação em dança nos Estados Unidos. 

    Feliz ao ver a amiga ~voar~, Addison Rae, a segunda pessoa mais seguida do TikTok com 69,7 mlhões de seguidores., deu os parabéns pelo Twitter.  “PARABÉNS PARA @charlidamelio!!! 100M!!!! Que insano. Não acredito que te conheci há um ano… O tempo voa quando você está se divertindo <3 Eu te amo”, escreveu Addison. A outra TikToker respondeu a mensagem com com muito amor. Eu te amo muito Addi Eu realmente aprecio você estar aqui para mim em cada passo do caminho!”, comentou Charli.

    Charli ainda vai longe! E você, você curte os vídeos da influencer no TikTok? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade