Charli D’Amelio bate marca histórica no TikTok e comemora da melhor forma

A maior TikToker sim ou claro? O marco alcançado ainda gerou uma ação beneficente

Por Vitória Macedo Atualizado em 23 nov 2020, 13h07 - Publicado em 23 nov 2020, 13h06
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Desde maio de 2019, quando criou o seu perfil no TikTok, Charli D’Amelio encantou milhões de seguidores e vem fazendo cada vez mais sucesso, ao ponto de se tornar a maior a maior TikToker do mundo. Recentemente a jovem bateu uma marca que só comprova esta afirmação.

No último domingo, (22), Charli atingiu um número inédito de seguidores no TikTok. São 100 milhões de pessoas que acompanham os vídeos divertido da influencer. E sabe qual é a melhor parte? A plataforma, para comemorar, irá doar no nome de Charli 100 mil dólares, o equivalente a 536 mil reais, para a American Dance Movement, uma organização que visa melhorar e aumentar o acesso à educação em dança nos Estados Unidos. 

Feliz ao ver a amiga ~voar~, Addison Rae, a segunda pessoa mais seguida do TikTok com 69,7 mlhões de seguidores., deu os parabéns pelo Twitter.  “PARABÉNS PARA @charlidamelio!!! 100M!!!! Que insano. Não acredito que te conheci há um ano… O tempo voa quando você está se divertindo <3 Eu te amo”, escreveu Addison. A outra TikToker respondeu a mensagem com com muito amor. Eu te amo muito Addi Eu realmente aprecio você estar aqui para mim em cada passo do caminho!”, comentou Charli.

Charli ainda vai longe! E você, você curte os vídeos da influencer no TikTok? 

Continua após a publicidade

Publicidade