O reboot de Gossip Girl está confirmado!

A produção estreará na plataforma de streaming da Warner

Gente! Parece que os rumores sobre um reboot de Gossip Girl se tornaram realidade. A Warner Media anunciou que a produção já está em processo e que será lançada na nova plataforma de streaming, HBO Max. Infelizmente, não teremos nossos personagens de volta, mas a história promete ser bem legal também!

Segundo a Variety, a série se passará oito anos depois do final da original e contará a história da nova geração de adolescentes das escolas privadas de Nova York. Assim como o grupo de Blair e Serena, eles também serão assunto do site da Gossip Girl, porém com um enfoque também nas redes sociais. Serão 10 episódios, cada um com uma hora de duração. Josh Schwartz e Stephanie Savage estão novamente no comando da produção. Já estamos ansiosas para ver!

Você gostou da ideia?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s