CH WEEK: Sem medo de mudar, Miley Cyrus lança 6º álbum

Aos 24 anos, cantora mostra novamente ao mundo que pode se reinventar, mas sem perder sua essência

Por Da Redação 11 out 2017, 18h36
CAPRICHO/Divulgação

“Ninguém permanece o mesmo. Você sabe, o que vai, volta. A mudança é uma coisa com que você pode contar”. Esses versos do refrão de Younger Now, faixa que dá nome ao sexto álbum de estúdio de Miley Cyrus, lançado no dia 29 de setembro, resume perfeitamente a trajetória artística da cantora. E a CAPRICHO WEEK desta semana vai falar justamente dessa nova mudança de Miley.

Depois de abandonar o lado fofo Disney em Bangerz (2013), a cantora agora retoma suas raízes country e se reinventa novamente, em um disco que traz até a participação de sua madrinha Dolly Parton, uma das maiores cantoras country dos Estados Unidos.

CAPRICHO/Divulgação

E não é só isso, na CH WEEK desta semana você ainda tem um guia jeans de Selena Gomez, para arrasar com vários modelos de calça. Além disso, Gabi Lopes dá dicas de beleza!

CAPRICHO/Divulgação

O colírio da vez é Jake Paul, já conhece o cara? Tem também vários produtinhos fofos de flamingos por R$ 108. No New Star, você vai se apaixonar pela atriz Natalie Alyn Lind.

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade

Publicidade