Niall Horan: “escrevi músicas sob a perspectiva de um adulto”

Em passagem pelo Brasil, o cantor falou com a CAPRICHO sobre o amor pelo país e seu primeiro álbum solo

Por Entrevista: Bruna da Nóbrega | Texto: Da Redação - 4 out 2017, 18h59

Ser brasileiro e fã nos últimos meses não tem sido ruim, não, viu? É que muitos famosos gringos estão vindo para cá! O último que pisou em nosso solo foi Niall Horan, que fez um show superespecial no Rio de Janeiro no último domingo (1), e aproveitou para falar com a CAPRICHO sobre seu próximo álbum, Flicker, que chega às lojas em 20 de outubro.

CAPA_193_NIALL_HORAN
Niall Horan está na capa da nova CAPRICHO WEEK Divulgação/CAPRICHO

Niall contou que Flicker promete apresentar um lado mais pessoal seu. “Essa foi a primeira vez que escrevi músicas com a perspectiva de um adulto. As últimas que compus com o One Direction eu tinha 17, 18 anos. Desde então amadureci muito”, disse. De acordo com o cantor, o novo disco foi inspirado em alguns artistas de quem ele sempre foi fã, como Fleetwood Mac e Eagles, e, apesar dele já ter cantado todas as músicas ao vivo, Niall garante que a versão gravada das faixas será meio diferente, viu?

Na entrevista, ele ainda falou sobre as memórias que tem do Brasil, contou o que os fãs podem esperar de sua turnê mundial, que volta ao país em julho do ano que vem, e ainda relembrou uma loucura que fez com o 1D da outra vez que esteve aqui! Ficou curiosa? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK. 🙂

week-site-interna1
Niall Divulgação/CAPRICHO

E tem muito mais! Na matéria de moda, a gente mostra o estilo incrível e descolado da top Kaia Gerber para você se inspirar. Já nossa editora de beleza mostra penteados lindos e superfáceis de fazer para quem tem cabelo cacheado e quer dar uma variada.

week-site-interna2
Capricho Week Divulgação/CAPRICHO

Você quer boys? No Colírio, a gente traz fotos lindas (e sem camisa) do ator André Luiz Framback, enquanto, no New Star, contamos tudo sobre a cantora Jessie Reyez, que está prestes a dominar o mundo da música canadense. E, já que o calor está chegando, o Garimpo indica modelos lindos de rasteirinhas por até R$ 99,90, para você comprar online mesmo!

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade
Publicidade