CH WEEK: MC Loma e as Gêmeas Lacração formam o bonde do momento

Em entrevista em vídeo, as amigas falam sobre o sucesso meteórico e o futuro do trio que conquistou o Brasil

Por Da Redação - 28 fev 2018, 17h02
CAPRICHO/CAPRICHO

Paloma Roberta Santos, 15 anos, e as irmãs gêmeas Mirella e Mariely Santos, de 18, são a prova de que não dá pra competir com um hit. Sob o nome de MC Loma e as Gêmeas Lacração, as três conquistaram o Brasil com a música Envolvimento e estão vivendo a melhor história que o Brasil produziu em 2018.

O trio vem do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, e já acumula mais de 110 milhões de views no YouTube só com Envolvimento. Nesta CH WEEK, as meninas narram em vídeo essa trajetória meteórica, falam da amizade com Anitta, das mudanças em suas vidas e ainda cantam um trechinho de Na Vibe, novo sucesso que já está com mais de 7,9 milhões de visualizações no YouTube.

CAPRICHO/CAPRICHO

Quer mais? Nesta CH WEEK você também aprende tudo sobre a tendência dos “tênis feios”. Você teria coragem de usar? Pra quem ama maquiagem, um vídeo especial traz sete DIYs para organizar seus makes em casa!

CAPRICHO/CAPRICHO

O colírio desta edição é o ator australiano Keiynan Lonsdale, que logo, logo chegará aos cinemas no papel de Bram Greenfeld, em Com Amor, Simon. O New Star é o americano Bazzi, dono de um dos grandes hits de 2018 até então, Mine. Já ouviram? Além disso tudo, ainda mostramos pra vocês o novo kit da CH para a Cacau Show, que vem com ovinhos de chocolate e uma bolsa linda de concha!

Continua após a publicidade

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Publicidade