CH Week: Larissa Manoela fala sobre o filme Fala Sério, Mãe

A atriz contou ainda quais são os seus planos para os próximos anos

Por Da Redação 20 dez 2017, 20h01

Em 2017, Larissa Manoela foi protagonista em dois filmes, lançou livro, CD e DVD , teve diversos produtos licenciados, viajou pelo mundo e comprou uma mansão nos Estados Unidos. Com uma lista assim, você até se esquece de que a atriz do momento é, na verdade, uma adolescente, né? Mas basta conversar com Lari por alguns minutos e ver o jeito fofo dela para se lembrar desse fato.

CAPA-204-larissa-manoela
Divulgação/CAPRICHO

Prestes a lançar seu novo filme, Fala Sério, Mãe, que chega aos cinemas no dia 28 de dezembro, a atriz e cantora conversou com a CAPRICHO WEEK sobre suas conquistas e seus planos para 2018. “Agora vou começar a minha vida pós-escola. Quero continuar com o meu trabalho e fazer faculdade de cinema aos 18”, contou Lari, que se formou na escola no começo do mês.

fala-serio-mae-danca
GIF/Reprodução

Sendo sempre assunto nas redes sociais, Lari contou ainda que, com o tempo, aprendeu a lidar com o interesse das pessoas por sua vida e seus relacionamentos. “Não foi algo que aconteceu e eu falei ‘ok’. Algumas coisas levei em consideração para a minha vida. Outras, eu não queria ter passado. Mas, com meu amadurecimento e minha cabeça no lugar, foi tudo um crescimento. E me preocupo em nunca deixar que uma polêmica apareça mais que o meu trabalho”, explicou.

Continua após a publicidade

Ficou curiosa para ler o resto da entrevista? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK, miga! Até porque ela está cheia de novidades sobre a atriz! Além da conversa com ela, a gente te ajuda a fazer os penteados mais lacradores que Lari usou este ano. Já na matéria de moda, trazemos um raio-x do estilo da gata, com alguns truques fashionistas que ela sempre usa!

week-site-interna1
Divulgação/CAPRICHO

Quer mais? O Garimpo de deixa prontíssima para a noite da virada, já que traz vestidinhos brancos lindos por até R$ 159,90. No New Star, tudo sobre a banda britânica Pale Waves. Enquanto o Colírio vai deixar você babando com fotos do Fran Stoessel, o irmão da Tini.

week-site-interna2
Divulgação/CAPRICHO

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade

Publicidade