Cener da semana: Sofia Santino fala de processo criativo e lança desafio!

E o desafio está relacionado com receitinhas!

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 5 Maio 2020, 14h19 - Publicado em 5 Maio 2020, 13h05

Curte fazer receitinhas e quer começar a usar mais a ferramenta Cenas, do Instagram? Então, temos um desafio para você! E, para te inspirar ainda mais em seus vídeos, toda semana um #Cener está invadindo a conta da CH e publicando alguns conteúdos bem legais e divertidos.

Semana passada, Gabriella Saraivah (@gabriellasaraivah) invadiu o Instagram da CH para te desafiar a gravar suas reações ao ouvir aquela música que curte bastante. Agora, Sofia Santino (@sofiasantino) entrou na onda e lançou o desafio de fazer uma receitinha usando apenas três ingredientes! Preparada? Para te inspirar, ela revelou como funciona seu processo criativo e ainda deu dicas de quais ceners seguir!

CH: Como funciona o seu processo criativo?

Sofia: Por incrível que pareça, eu fico 100% mais criativa quando estou no tédio, com a mente vazia e fértil. Basicamente, eu costumo ter assuntos relevantes como base, se está todo mundo comentando algo específico, eu produzo conteúdo em cima disso, claro, sempre tentando gerar identificação no público, fazendo eles se enxergarem em mim.

CH: Qual foi o vídeo mais difícil que você já gravou?

Sofia: Eu geralmente não costumo me colocar em situações de perigo, sou medrosa meeeesmo. Mas, quando eu paro pra pensar num vídeo complexo e me dedico muito pra isso, acabam saindo uns roteiros bem interessantes. Eu viajo mesmo hahaha. Acho que o mais difícil que fiz foi o especial de 1 milhão do canal, em que tive que interpretar 4 personagens ao mesmo tempo e me esforçar pra tudo fazer sentido no final – e teve muita edição envolvida. O feedback da galera foi incrível mesmo eu não tendo experiência com atuação naquela época.

CH: E quais são as pessoas mais legais para seguir?

Sofia: Eu acompanho bastante de gente no Instagram, mas sem dúvidas os meus amigos (@morimura) e @pablotoneti arrasam demais no Cenas. Os Stories da @doarda e @elanadara têm um cantinho especial no meu coração, me identifico demais com elas!

Corre no Insta da CH para conferir o desafio lançado por Sofia nos destaques!

Continua após a publicidade
Publicidade