Caso Mariah Yeater: Justin Bieber já fez teste de paternidade!

Em entrevista, Biebs e empresário dizem que não se preocupam em fazer o teste. Saiba tudo!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h25 - Publicado em 22 jul 2013, 18h50

Em entrevista, Biebs e empresário dizem que não se preocupam em fazer o teste. Saiba tudo!

O drama “Justin Bieber é o pai do meu bebê”, de Mariah Yeater, pode estar prestes a terminar de uma vez. É que em uma entrevista dada ao site Extra, Biebs e seu empresário, Scooter Braun, confirmaram a execução do teste de paternidade.

Na breve entrevista durante o evento de caridade “Pencils of Promise”, que rolou na quinta (17/11), Scooter afirmou que apesar das intensas acusações de Mariah, Justin nem está ligando para o caso . “Ele obviamente não está dando muita atenção pra isso. Ele nunca conheceu a garota e disse que essa história é falsa umas 15 vezes”, contou.

Abaixo, o vídeo da entrevista (ainda sem legendas):

Com Justin ao seu lado, o empresário de Biebs aproveitou para dizer que o cantor tinha um horário marcado no dia seguinte (que seria sexta, 18/11, portanto o teste já rolou) para fazer o teste e que ele não se importava em provar que não é o pai do bebê.

Justin e sua equipe ainda afirmaram que assim que tiverem as devidas provas de que a criança não é do cantor, entrarão com uma ação legal contra Mariah . “Justin está tentando ser um modelo para os adolescentes e é bom deixar claro que você não aparece do nada, tenta destruir essa imagem dele e sai ilesa, sem consequências maiores”, afirmou.

E aí? Será que essa história finalmente vai terminar? O que vocês acham?

Continua após a publicidade
Publicidade