Caruso e Mahmoud têm a maior treta no BBB18: “quer ibope”

Caruso relembrou a punição que todos tomaram por causa de Mahmoud

Por Bruna Nobrega 14 fev 2018, 16h49

A madrugada foi movimentada na casa do BBB18. Depois de Ana Paula ser eliminada, Mahmoud e Caruso tiveram uma discussão que rendeu um monte. Tudo começou quando Mahmoud encostou em uma das panelas do “Tá com Tudo” e Caruso relembrou a punição que todos receberam há uma semana quando o sexólogo fez ovos mexidos com a panela que não deveria.

  • “Da outra vez você comeu um negócio e não falou nada. Se coloca na sua e me deixa em paz. Você é um moleque”, começou Caruso. Mahmoud resolveu retrucar: “foi sem querer, porque se fosse por querer, eu ia comer um brigadeiro, uma banana.”

    Os dois continuaram na treta e os outros brothers até tiveram que intervir para dar uma amenizada na situação. E não acabou, não, viu? Mais tarde, cada um ficou desabafando sobre o outro para os outros brothers. “Ele é a estrela do programa, só quer ibope”, disse Caruso.

    Uma hora depois, entretanto, o publicitário resolveu encerrar a discussão: “Eu não gosto de levar isso para frente, não. Foi uma hora que saiu errado. Se eu te ofendi de alguma forma, desculpa. Segue o jogo.” Mahmoud respondeu só com um “tá bom”. Xiii…

    Continua após a publicidade
    Publicidade